sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meus desenhos e trabalhos do Johnny Depp

Meus desenhos e trabalhos do Johnny Depp
Tema: Barnabas

Se aqui no Blog tiver fãs do Depp acompanhando meus posts, vão sempre ver meus trabalhos sobre Johnny. Adoro fazer trabalhos sobre ele, como desenhos e pinturas em tecidos.

Desenho que fiz do Barnabas, do filme Sombras da Noite. (Dark Shadows).

Conhecem aquela artista chinesa, Amoy, que sempre faz desenhos sobre Johnny? Ela desenhou o Barnabas e eu apenas fiz uma cópia:
Aqui mais um desenho dele. Criação minha esse. Fiz com lápis de olho, lápis de cor e canetinha. Pra ser sincera não gostei muito, mas arte é arte, kkkk !
Fãs do Depp, acompanhem o Blog, sempre vou vim aqui trazer novidades pra vocês !
Espero que estejam gostando ! Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário