domingo, 26 de janeiro de 2014

Uma homenagem a Vanessa Paradis

Uma homenagem a Vanessa Paradis

Olá pessoas!!! Tudo bem? 

Hoje vim aqui no Blog, com uma amiga, fazer uma homenagem à uma pessoa muito querida e super especial. Essa pessoa passou ao lado de Johnny Depp por 14 anos, ela canta, é modelo, linda, fofa, simpática, deu a ele 2 filhos maravilhosos (Lily Rose e Jack Depp), ela também é super talentosa, humilde, doce e amada como ele! Sim! Estou falando da cantora e modelo Vanessa Paradis!

Tenho em meu Facebook, uma amiga que é super hiper mega fã dela, e nós resolvemos fazer uma pequena homenagem aqui no Blog para essa mulher tão maravilhosa ! espero que vocês gostem!

Bom, fã mesmo sou apenas do Depp, mas a admiro muito como pessoa, como artista, como profissional e como mãe das crianças do Johnny; Sempre gostei dela, sempre soube que ela é muito talentosa como o Johnny. Por coincidência, Vanessa faz aniversário no mesmo dia que o meu pai : 22 de dezembro!

 Vejamos algumas Informações sobre ela:
Nome completo: Vanessa Chantal Paradis
data de nascimento: 22 de dezembro de 1972


Curiosidades:
1- O nome de sua filha é uma junção dos nomes favoritos de Vanessa, Lily Rosa. A mãe dela sugeriu que poderiam ser "unidos", já que Vanessa gostava tanto dos dois e estava em dúvida. Já o Melody, vem da música Ballade de Melody Nelson, de Serge Gainsbourg, a música favorita de Vanessa e Johnny do cantor francês. 
2- Vanessa dizia que enquanto estava grávida, Johnny tocava música para ela. O ex-casal fez um cover em 2011 da música para o álbum de Lulu Gainsbourg.
3-Não costuma ler muitos livros.
4- Não gosta de usar joias.
5- Faz exercícios em casa, usando DVD's de aula.
6- Vanessa e Johnny ficaram separados duas semanas quando ela descobriu que estava grávida a primeira vez.
7- Acredita em Deus e reza.
8- No natal, Vanessa dizia que costumava montar castelos da Barbie com Lily-Rose
9- Guarda todas as suas roupas, não joga nada fora.
10- Não gota de futebol.

Ela fica linda em diversas fotos, mas essa é minha preferida:


Minha foto preferida dela com o Johnny é essa, do Oscars de 2008:


Agora, aqui está a homenagem da minha amiga, a  Drick:

Vanessa Paradis minha diva francesa Vanessa é uma cantora/atriz muito linda. Nunca imaginei que fosse me tornar fã dessa mulher. Até por que, há sete anos eu havia me tornado fã de Johnny Depp. No começo tinha raiva por ela ser a sortuda que estava ao lado de Johnny, mas ao mesmo tempo feliz, pois ela é mãe das duas razões de viver dele. Então, comecei a pesquisar a fundo sobre ela. Uma linda mulher, posso assim dizer, Van é uma mulher incrível, nunca pensei que ela tivesse uma voz e um talento tão grande como o que ela demonstra, seja no cinema ou palco. Lembro-me que a primeira música sua que ouvi foi a famosa “Joe Le Taxi”, uma voz de menininha que me intrigou no início, mas nada que fizesse parar de procurar saber ou ouvir outras canções. Antes, eu era somente vidrada no Johnny, só queria saber dele, porém, Vanessa foi me chamando à atenção (não por ela ser sua mulher na época). Mas, porque ela foi me conquistando com sua simpatia e carisma, daí então, “fui a fundo” nas pesquisas. Baixei todas as músicas que encontrava e ao mesmo tempo procurava saber um pouco sobre sua vida pessoal e profissional. Foi então que encontrei o grupo “Vanessa Paradis Brasil”, as meninas (Sara e Aline, administradoras do grupo) me receberam super bem, tiraram minhas dúvidas e mencionaram algumas curiosidades, me “apresentaram” melhor a Vanessa ou melhor, me fizeram vê-la com outros olhos. Pois bem, a cada ano que passava eu ia me apaixonando por essa mulher, me apaixonando por suas músicas, nunca imaginei que fosse fazer meu curso de francês (sim, faço francês por conta de Vanessa). Digo isso por orgulho e carinho, e demonstro esse carinho apresentando-a a novas pessoas, assistindo seus filmes, ouvindo suas músicas, vendo suas fotos e sonhando em um dia poder conhecê-la pessoalmente, assim como conhecer o Johnny (meu amor por ele é eterno). Digo sim, sou fã da Vanessa Paradis não há sete anos, mas a quatro anos e nesses quatro anos eu venho descobrindo novidades sobre ela e me apaixonando cada dia mais por ela. Digo bem alto “Sou uma DeppParadis Forever”. By: Drick Martins




Até o próximo post pessoal!!! 

 Meu instagram :
@barbarajohnnydeppdepp
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
Página no Facebook :
https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário