sábado, 22 de fevereiro de 2014

Amor de fã

Amor de fã 

Oi pessoal...
Hoje fiz uma seção de fotos, com relação ao meu ídolo, o ator Johnny Depp. Amo demais o Johnny, meu maior sonho é poder conhece-lo, ao vivo e a cores, de carne e osso, poder dar um abraço forte, gostoso e apertado nele, poder lhe dizer que o amo muitooooo e claro, tirar fotos e pegar autógrafos. Qual fã não deseja isso??Qual fã não deseja estar pertinho do ídolo?






Meus amigos me perguntam como conheci o Johnny. Todo mundo me faz essa pergunta. Então resolvi fazer esse post aqui no Blog contando como o conheci.

Era uma vez, pela manhã, em um belo dia de sol, quando eu estava na escola, (prefiro não citar nome, nem a série), o meu professor  resolveu passar um filme, para a classe assistir. Era fim de ano. Último bimestre. Professor resolveu corrigir as provas finais lá no fundo da sala, enquanto nós, assistíamos um filminho para relaxarmos.

Toda vez que um professor passava filme, eu não gostava. Dormia no meio, ou saía de sala, ou fazia as tarefas de outras matérias, ou desenhava nas últimas folhas de meus cadernos, enfim, não assistia mesmo. Era o maior tédio pra mim.

Mas nesse dia...O nome do filme me chamou a atenção. A capa do DVD também me chamava muita atenção. "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Johnny Depp"...Pensei: " Um filme sobre chocolate, será? E que homem bonito é esse na capa do DVD, de cartola? Esse filme tem cara de ser legal. Vou assistir!".

O filme começou. O professor sentou lá na última carteira e ficou corrigindo as provas do 4 bimestre, para entregar as notas pra gente, assim que o filme terminasse. O filme me prendia. Tudo era legal, tudo era lindo, tudo era mágico. Estava louca pra ver quem era esse tal de Willy Wonka (o protagonista), o tal dono da fábrica. Quando ele apareceu, fiquei de boca aberta...Como ele era lindo, mágico, maravilhoso, que sorriso, que olhar, que TUDO! "Deve ser o tal do Johnny Depp!", pensei. Fiquei o tempo todo olhando pra ele. Não piscava os olhos. O filme me prendia, ficava deslumbrada. De repente, o professor parou o filme. Parou na cena do menino chamado Mike TV, um dos personagens. Que tristeza!!!! Estava louca pra ver o resto...Mas esse era mesmo um dia de sorte. havia fechado a prova!! Mas minha felicidade mesmo era com o filme. As cenas não saíam da minha cabeça. Aquele Willy Wonka não saia dos meus pensamentos. Que ator lindo, que sorriso, que olhar, que doce, que meigo...



Sino tocou. Aula acabou. Meus pensamentos ainda estavam no filme. Nenhum filme havia me prendido até então. Precisava alugar esse DVD ! Não iria aguentar esperar até a próxima aula pra ver o resto! Aluguei o DVD e assisti no final de semana; Que perfeito! O melhor filme que já tinha visto em toda minha vida... Segunda feira. Liguei o computador e fui pesquisar saber quem era esse tal de Johnny Depp. Uau, que homem lindo!!!!!!! Passei dias e dias pesquisando sobre ele. A cada vez que lia algo dele, me apaixonava mais, cada vez mais...



Certo dia, estava mexendo no meu armário e achei umas revistas velhas que tinha. Nem lembrava delas. E por sorte, achei uma que tinha Johnny na capa. Fiquei numa felicidade enorme!!! Não largava a revista, ficava com ela o dia inteiro.

Numa certa noite de insônia, estava deitada  na cama olhando pra revista. Não conseguia dormir. Não tinha um pingo de sono. Aquele ator bonitão não saía da minha cabeça. Pensei : "Meu Deus! estou sentindo amor. Estou sentindo um forte amor por esse ator. Como pode isso? Bom, não vou contar pra ninguém. Loucura minha. Isso é impossível..." Não deu. Não parava de pensar nele. Ele invadiu minha mente! No dia seguinte, fui passear com minha mãe, fazer compras.  Estava com sorte. Achei o DVD da "Fantástica Fábrica de Chocolate" por um bom preço! Comprei, claro!!! Eu estava numa felicidade louca!!!

A partir desse dia, meu amor pelo Johnny, cresceu, cresceu, cresceu... cresce! A cada dia mais! É um sentimento tão bom dentro de mim! Maravilhoso...

E assim virei fã dele!!

Estou comemorando aqui no Blog meu aniversário de fã! Estou fazendo XXXX... anos que sou fã dele ( prefiro manter em segredo esse número).

E você ? tem algum ídolo? Há quanto tempo você é fã dele?

Até o próximo post pessoal!!! 

 sigam os links do fã clube :)


Meu instagram :
@barbarajohnnydeppdepp
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
Página no Facebook :
https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts

2 comentários:

  1. Babi, adorei saber como você se tornou fã do Johnny, quando nos tornamos fã é tão mágico que é impossível esquecer cada detalhe.

    Fiquei curiosa, qual era essa primeira revista com o Johnny na capa que você encontrou?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis! Que bom que está lendo o Blog, as vezes acho que NINGUÉM lê, rsrs...A revista é a Revista Recreio :)
      conhece né?
      mil beijocas!!!!!

      Excluir