quinta-feira, 24 de abril de 2014

Estudando com Johnny Depp!

Estudando com Johnny Depp!


     Olá pessoal! Tudo beleza?
Quero mostrar a vocês uma coisa bem legal...
Nós fãs, (de qualquer artista), colecionamos de tudo sobre nosso ídolo não é mesmo? Juntamos fotos de dele, compramos camisetas, bonecos, figurinhas, livros, cordões, pulseiras, pôsteres, revistas, qualquer coisa! Tudo que vemos do nosso ídolo ficamos com vontade de comprar rsrsrs...
Essa semana comecei a fazer um curso e queria muito ir para as aulas com um caderno do Johnny ! Aonde iria arranjar um caderno do Johnny ?!?! Eu tenho 2 cadernos, pelo menos relacionados a ele. Tenho 2 cadernos do Piratas do Caribe 4, um deles tem a caveira do filme na capa e o outro o navio... Mas eu queria que tivesse o capitão Jack! Na verdade, eu já vi um caderno com o capitão na capa, mas só nos Estados Unidos.
Então resolvi improvisar...EU MESMA iria fazer o meu próprio caderno!! 
Peguei uns recortes dele e colei na capa do caderno. Também, eu mesma, desenhei as tatuagens dele, recortei e colei junto com os recortes. 
Vejam na foto abaixo:



E aí ? Gostaram ?
Johnny sempre estará comigo: no coração, na alma e nos estudos!!!!!! Hahahahahaha...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário