domingo, 25 de maio de 2014

Desenhos Johnny Depp/ Johnny Depp cartoon

Desenhos Johnny Depp/ Johnny Depp cartoon 


Oi Deppheads, Deppfãs, Depplovers, Deppdentes...Tudo bem ?
Esses dias andei fazendo uns desenhos sobre Johnny e tirei fotos deles pra vocês verem; Quem aí gosta de desenhar? Quem aí já desenhou, ou pelo menos tentou desenhar  Johnny? Eu acredito que a maioria de vocês já fizeram isso, afinal, qual fã nunca tentou fazer um desenho do ídolo ? No Facebook vejo muita gente postando fotos dos desenhos que fazem sobre Johnny;
Aqui no meu Blog tem vários desenhos que fiz sobre ele, se quiserem vê-los, é só ir nos posts anteriores que tem vários !
     Lembrando que não sou desenhista profissional, nunca fiz curso, faculdade ou algo do tipo. Desenho desde meus 5 aninhos de idade e pratico muito, quase todo dia, então alguns dos meus desenhos, saem bons, outros mais ou menos e outros ruins, estou sendo sincera hem?!
     Felizmente a maioria das pessoas gostam desses desenhos que faço, então gosto de posta-los aqui no Blog...Vocês estão gostando também? Espero que sim, faço esse blog pra vocês, para as fãs, com muito amor e carinho ao Johnny Depp!
     Vocês podem divulgar o blog, podem fazer comentários, (os ofensivos e com xingamentos serão apagados), podem postar em suas páginas do Facebook, enfim, fiquem a vontade aqui no blog ! Mas por favor, deem os créditos quando pegarem alguma foto, tá?
     Vocês também podem mandar sugestões, afinal, ele é mais pra vocês do que pra mim, quero postar coisas que agradem a vocês ! Em baixo de cada post, vocês podem fazer os comentários, ok?
- O que vocês gostaria que eu publicasse?
- O Blog está muito ruim ?
- podem mandar sugestões, tudo que desejarem.
Vamos aos desenhos !!
Então vejam só os desenhos que fiz:

1- Esse desenho que fiz são dos personagens que Johnny já interpretou, eu AMO TODOS !!!! Na ordem, Chapeleiro maluco, Willy Wonka, Capitão Jack Sparrow e Edward mãos de tesoura !

2- Outro desenho que fiz dos personagens, eles estão se divertindo, felizes, vejam só ! O capitão Jack  na corda, o chapeleiro conversando com o Willy Wonka, o Sweeney Todd, como sempre segurando a navalha, o Sam brincando com os pães, o Cry baby ali e o Ichabod com medo da aranha...
3- Essa sou desenhando o personagem Raoul Duke, do filme "Medo e Delírio em Las Vegas", NOS POSTS ANTERIORES DO BLOG HÁ MAIS FOTOS DESSE DESENHO ! ;)

 4- Eu, em 2011, desenhando o capitão Jack.
 5- Tentei fazer esse cartoon do Johnny, de uma entrevista, ele falava sobre o filme Piratas do Caribe 3 - No Fim do Mundo. Olhem que lindo, ele com o dedo na boca... awmmmm =3
 6- Mais um desenho do Capitão...Esse tem aos montes né ?!?!

 7- Desenho do Johnny, em forma de Cartoon, eu amo fazer esse estilo de desenho, ficou legal ?
8- Desenho do Dead Man



E aí ? Gostaram ?

Não sou expert em criar posts de Blogs, mas estou fazendo o possível para vocês !!!!!









Até o próximo post pessoal!!! 

 sigam os links do fã clube :)
1-http://desenhosdabarbara.blogspot.com.br/
2- http://barbarafcjd.blogspot.com.br/
3-http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
4-https://www.facebook.com/FcJohnnyDeppForeverImh?fref=ts 
5-https://www.facebook.com/desenhandodesenhos92?fref=ts




















Nenhum comentário:

Postar um comentário