quarta-feira, 14 de outubro de 2015

As verdades e as mentiras sobre JOHNNY DEPP !

As verdades e as mentiras sobre JOHNNY DEPP ! 
Por Bárbara Inacio e Elisa Barreto. 

TEMA DE HOJE : JOHNNY DEPP COLECIONA BONECAS BARBIE ? 


Todos os famosos, todas as celebridades e todos os artistas, tem uma coisa em comum. Que são famosos ? NÃO ! 
Toda celebridade tem um boato falso sobre si mesmo escrito em diversos sites na internet. 
Quem tem um ídolo sabe como é isso. Fã que é fã pesquisa tudo sobre o ídolo e sabe o que é verdade ou mentira sobre sobre ele. Infelizmente, a mídia aumenta ou distorce coisas que os famosos falam. Quando aumentam ou distorcem as coisas que as celebridades falam, cai na internet e se espalha rapidamente. Com as redes sociais aí, se espalham mais rápido ainda. Se num site publicar agora, por exemplo, que a Madonna estava num restaurante chinês comendo abacaxi, todo mundo vai começar a postar em seus sites, depois será publicado, curtido e compartilhado no Facebook, no Twitter, no Instagram, e em todo tipo de rede social. Todo mundo vai acreditar e vai espalhar a notícia e aí todo mundo acaba ACREDITANDO numa GRANDE MENTIRA.   

Eu como fã do ator Johnny Depp, resolvi escrever aqui em meu blog as verdades e as mentiras mais comuns do ator, que vivem circulando na internet e que muita gente acaba acreditando. 
Tenho uma grande amiga chamada Elisa e ela me ajudou a montar esse post aqui. 

tem gente que não da o braço a torcer, preferem acreditar no que leem em sites grandes e mais famosos, como o '' O Fuxico '', a "Fatos Desconhecidos", e assim por diante. Eu gosto muito desses dois sites, não tenho nada contra, mas infelizmente eles já escreveram coisas falsas sobre Johnny. 

Eu como fã do Johnny eu garanto e tenho certeza do que escrevi aqui. Algumas pessoas debocham e falam : '' Ah então você convive com o Johnny para saber?''. Não. Quem me dera !!! Se eu pudesse ficaria grudada naquele homem maravilhoso 24 horas por dia, kkk... Mas não,o fato é que eu leio MUITO SOBRE ELE, pesquiso muito sobre ele, eu até leio sites internacionais dele. Em casa, tenho uma pilha de livros só sobre ele, revistas de vários países e ouço todas as entrevistas dele no youtube. Se dizer o que é verdade ou o que é mentira. Se você quer acreditar ou não  fica a seu critério. 

Leia agora, algumas das maiores mentiras contadas sobre Johnny Depp, na internet. 

1- Johnny Depp coleciona bonecas Barbie. 
MENTIRA ! 
Essa é uma das maiores mentiras sobre ele que há na internet. Eu até me pergunto DA ONDE TIRARAM ISSO. 
Vejam o print abaixo. 


Para começar, a foto acima é FALSA. É uma montagem. e TEVE MUITA GENTE QUE ACREDITOU ! Eu mesma já encontrei essa foto em revistas e jornais. Como podem colocar uma foto dessa em uma revista ou em um jornal e ainda por cima escrever uma baita mentira dessa ? Mas infelizmente, como falei acima, a mídia distorce e aumenta muita coisa e muita gente acaba acreditando. Quer uma prova de que a foto acima é falsa ? Eu mesma tenho a prova : 



Na foto real, Johnny está ao lado de sua atual esposa, a atriz Amber Heard. 
Mas quem é o homem que está segurando as bonecas na foto ? vejam abaixo : 



Eu achei hilário, que, ainda por cima de escreverem que ele coleciona as bonecas, escreveram que ele tem boneca da Beyoncé, Lindsay, Lohan e o elenco de High School Musical. Kkkkkkkkkkk ! Ah me desculpe, mas eu não aguentei e ri. Da ONDE TIRARAM ISSO ? Alguém tem algum vídeo provando e mostrando ele FALAR ISSO ? Eu nunca vi. 
Mas porque esse boato circula tanto pela internet ? Vou explicar. 
Johnny tem dois filhos, a menina Lily Rose e menino Jack Depp. Atualmente, ambos já são adolescentes, mas quando eles eram crianças, Johnny AMAVA brincar de Barbie com a filha. Ele até dizia em entrevistas mais ou menos assim : '' Amo brincar de Barbie com minha filha, é um ótimo passatempo pra mim. ''.  Outra coisa é que Johnny já foi fotografado em lojas de brinquedos e os poparazzis não perderam a chance de fotografar. Eu mesma tenho em meu computador as fotos de Johnny nas lojas de brinquedos, mas não vou postar aqui, pois Johnny não gosta de ser fotografado por poparazzi.  Não acabou por aí. Johnny disse também que enquanto brincava de Barbies com a filha, ele acabou criando, sem querer, uma doce voz para seu personagem Willy Wonka, do filme "A Fantástica Fábrica de chocolates''. Juntando todas essas informações, a mídia acabou dizendo que ele tem uma coleção das bonecas. A notícia foi espalhada, espalhada, espalhada e aí todo mundo acreditou e isso está em tudo que é site, fã clube, página e etc. 
Johnny tem uns gostos esquisitos, isso é, não duvidaria nada se ele colecionasse mesmo essas bonecas, mas esse boato é FALSO ! Não há provas concretas, não há vídeos ou fotos dele com alguma coleção de Barbies.  Muito menos boneca da Beyoncé, do elenco de Hish School Musical e etc !! Atualmente a filha dele nem deve ter mais essas bonecas, ela já está uma adolescente e os gostos dela mudaram bastante. 
Esse é um dos maiores boatos falsos sobre Johnny Depp na internet. 

#BárbaraInacioJohnnyDepp

Nenhum comentário:

Postar um comentário