quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Johnny Depp, o romântico !

Johnny Depp, o romântico !

O ator Johnny Depp tem inúmeras qualidades e isso todo mundo já sabe. Eu particularmente ainda não achei defeitos nesse homem MARAVILHOSO, #CoisaDeFã. Eu percebi mais uma qualidade nele. Além de LINDO, TALENTOSO, FOFO, CARISMÁTICO, ATENCIOSO, E ETC ETC (inúmeros ''etc''), ele é ROMÂNTICO. Ok, eu sempre soube que Johnny era romântico. Ele é um fofo, trata todas as pessoas com atenção e carinho, mas como agora ele está casado com a atriz Amber Heard, essa grande qualidade dele ficou mais em evidência. Ele a trata com um carinho extremo e acho isso MEGA FOFO DA PARTE DELE !

Para começar, eu acredito que foi ELE quem a pediu em casamento. É só minha opinião, mas do jeito que ele está hiper apaixonado pela atriz, eu não duvido NADA ! 
Só pelo fato dele fazer DIVERSAS tatuagens como prova de amor pra ela, já é hiper romântico da parte dele. Johnny não fez apenas uma única tatuagem, mas fez VÁRIAS ! 
Amber tem apelido de ''SLIM'', e ele escreveu ''Come with me Slim...'' no braço. Traduzindo, fica : '' Venha comigo Slim...''. Quando Johnny namorou a Winona, lá para os anos 90, ele tatuou '' WINONA FOREVER'' no braço, mas depois que o namoro terminou, ele apagou o ''NA'' na tatuagem e ficou ''WINO FOREVER'', ou seja, ''Bêbado para sempre''. kkk...Ah, esse Johnny... Eu pensei que ele nunca mais iria tatuar algo em homenagem para alguma namorada ou esposa, mas Johnny fez muito mais que isso. Depois dele tatuar ''Come with me Slim...'' no braço, ele tatuou UM RETRATO DELA TAMBÉM ! Fofo e lindo da parte dele, mas eu confesso que fiquei chocada ! Quando Johnny tocou na banda Hollywood Vampires, no Rock In Rio aqui no Brasil, ele escreveu ''SLIM'' nos dedos das duas mãos, mas não foram tatuagens, foram apenas pinturas. Porém, no dia 21 desse mês de novembro, Johnny apareceu ao lado da amada esposa na premier do filme dela, "The Danish Girl'', e pelas fotos, parece que ele tatuou SLIM nos dedos da mão direita. Johnny está 100% in love e ninguém pode duvidar disso ! LINDO ! 


Na primeira foto, à esquerda, aparece a tatuagem do retrato dela.
Na segunda foto, à direita, a frase ''COME WITH ME SLIM...''. A primeira tatuagem que ele fez em homenagem a ela.
A baixo, à esquerda, Johnny foi visto chegando ao ''Restaurante Craig '' e nas fotos, aparece escrito ''SLIM'' na mão dele, no dia 19 desse mês. Antes mesmo da premier ele já tinha feito a tatuagem.
E na última foto, em baixo, à direita, Johnny apareceu no Rock In Rio com os dedos pintados, escrito ''SLIM'' nas duas mãos.

Do jeito que Johnny é, acredito que fez muito mais por ela e nós não sabemos, afinal o ator é muito reservado e discreto.

Uma foto vale mais que mil palavras. Então mostro aqui como Johnny é um doce e super romântico !

Que cavalheiro !
 É muita fofura ! Ele é tão doce ! 

Que fofo, beijando a mãozinha dela !

Johnny fotografando Amber na Premier de The Danish Girl.

Johnny brinca de beijar o apresentador Jimmy Kimmel e a Amber, carinhosamente resolveu mandar um belo recadinho para seu esposo fazendo o mesmo : 

No aniversário dela, em 2014, ele mandou entregar a ela vários presentes.
Como ele é carinhoso !


O carinho deles é a coisa mais fofa ! Casal apaixonado !

Que Deus abençoe esse belo casal !



Nenhum comentário:

Postar um comentário