domingo, 15 de janeiro de 2017

Foto do ator Johnny Depp bebê ??

Foto do ator Johnny Depp bebê ??


Oi pessoal ! Hoje eu vim aqui nesse post desvendar um mistério. 
Infelizmente muitos fãs do ator Johnny Depp acabam confundindo fotos dele. Os fãs acabam vendo uma foto dele, pensam que é ele, mas na verdade NÃO É. Milhares de fotos FAKES, FALSAS, MONTADAS E MANIPULADAS dele circulam em vários fan sites, fãs clubes, páginas e grupos dele enganando muita gente !
No meu Facebook, eu tenho uma fã dele e no dia 3 de janeiro desse ano (2017) ela postou uma foto de um bebê e disse que esse bebê ERA O JOHNNY ! O post teve vários comentários de fãs, dizendo que o bebê é fofo, lindo, isso e aquilo e nem pararam pra pensar se o bebê REALMENTE ERA JOHNNY.  Desconfiada como sempre, eu percebi logo de CARA QUE O BEBEZINHO DA FOTO não era Johnny. Os olhos, os traços do rosto, o sorriso, a expressão facial... Dava pra ver que NÃO ERA JOHNNY na hora !! Mas o que adianta eu AFIRMAR pros fãs que a criança na foto não era Johnny sem ter provas? Com certeza não iam acreditar em mim e iam continuar afirmando que era o Johnny bebê. Então eu resolvi pesquisar e desvendar esse mistério. Uma amiga minha me ajudou na pesquisa e conseguimos achar a foto. Vejam abaixo o post que a fã fez : 

O que vocês acham ? Parecido com Johnny? Eu não acho...
Não adianta pensar : ''Ah, nada a ver, essa fã não sabe de nada, tá na cara que não é Johnny''. Podem até pensar isso, mas eu vi VÁRIOS FÃS COMPARTILHANDO essa foto, babando, elogiando e dizendo que o Johnny era lindo quando bebê. MUITOS FÃS acreditam que É ELE e nem sequer desconfiam. Existem fotos VERDADEIRAS de Johnny na infância, e se comparar, vai dar pra ver claramente que não é ele, pelos traços do rosto, sorriso, olhos... 
Mas é NORMAL a fã ter se enganado. Afinal, quem nunca se enganou na vida, né? :) Então eu ajudei ela e disse que a foto era falsa e provei. Então resolvi contar isso aqui no blog pra que todos os fãs saibam da verdade. Se alguém ver a foto desse bebê em algum grupo ou fã site dele, avisem ! 


TOMEM CUIDADO, FÃS ! Fotos do Johnny ao lado de Robert Downey Jr. são falsas, fotos do Johnny ao lado da Avril Lavigne são falsas, várias fotos dele na infância são falsas... Tomem cuidado pra não ser enganadas ! 



Aqui no Blog eu sempre desvendo essas fotos falsas e montagens dele e vocês podem usar meu blog como fonte de pesquisa. Pesquiso muito antes de publicar algo. Esse post não serve pra criticar ninguém, só pra alertar e AJUDAR VOCÊS. No link abaixo, é um outro post que fiz mostrando mais fotos fakes dele : 

http://barbarajohnnydeppfan.blogspot.com.br/2014/06/fotos-fakes-fotos-falsas-do-johnny-depp.html

Se vocês são FÃS dele, por favor, CLIQUEM no link acima (ou copia e cola o link). Vale a pena. Muitas fãs acreditavam nas fotos que mostro nesse post. Tenho certeza que vai ajudar vocês e não vão mais cair em fotos falsas e manipuladas dele. 
Espero que gostem e espero que eu tenha ajudado.
Me ajudem também? Se inscrevem em meu canal no youtube. Lá eu vou postar coisas sobre ele. 
YOUTUBE : POQUEDEPI DESENHISTA. 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário