terça-feira, 19 de novembro de 2013

Coleção Johnny Depp

Coleção Johnny Depp

     Ola galera!! Como vocês estão ? Hoje vim aqui mostrar no Blog um pouco da minha coleção de coisas do Johnny. Como toda fã, eu adoro sair comprando tudo dele que aparece, mas 90 % da minha coleção não foi comprada, muitas coisas eu ganhei de amigos. Fui juntando essas coisas aos poucos. Sempre ganhei coisas dele no natal, no meu aniversário, na Páscoa, no amigo oculto, até mesmo no ano novo, e fora de época. Eu sempre estou atrás de coisas do Johnny, meus amigos sabem que eu sou hiper mega super fã dele e as vezes alguns amigos meus me dão coisas dele. As vezes eu faço trocas. Como eu tenho muitas revistas aqui em casa, sempre vem pôsteres de celebridades, como Luan Santana, Justin  Bieber, Restart, Crepúsculo, Harry Potter e outros, então a pessoa me da uma foto do Johnny e em troca eu dou a ela o pôster que ela desejar, inclusive estou lotada de fotos do Justin e do Luan aqui !! Eu acho muito bacana essa troca, pois no final todos saem felizes. Certa vez, dei a minha prima um pôster do Luan Santana e em troca ela me deu uma foto do Johnny de índio Tonto! Nós ficamos muito felizes !!! Aqui na minha cidade não vende nada do Johnny, eu particularmente nunca vi, então as coisas que consigo são através de amigos mesmo. Muitas revistas que tenho eu consegui em locadoras e outras minha melhor amiga compra pra mim na internet. Eu também faço artesanalmente algumas coisas dele, como por exemplo as blusas que pinto. Confiram abaixo fotos da coleção! Lembrando que não estou fazendo propaganda de nada, estou apenas mostrando minha grande coleção para outras fãs!

Vejam uma foto do meu quarto:



Coleção de pôsteres







DVD's dos filmes Piratas do Caribe, A Fantástica Fábrica de chocolate, Sombras da Noite, Sweeney Todd, O Turista e muitos outros






Bom, é isso aí gente, mostrei um pouco da minha coleção, eu ainda tenho muito mais coisas, porém o post iria ficar muito longo e cansativo. Eu ainda tenho dele quebra cabeça, canecas, copos, camisetas, muitas revistas e muitas outras coisas! Mas Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!


 sigam os links do fã clube :)
1-http://desenhosdabarbara.blogspot.com.br/
2- http://barbarafcjd.blogspot.com.br/
3-http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
4-https://www.facebook.com/FcJohnnyDeppForeverImh?fref=ts 
5-https://www.facebook.com/desenhandodesenhos92?fref=ts


beijinhos e até a próxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário