sábado, 9 de novembro de 2013

Personagens do Johnny Depp

 Personagens do Johnny Depp


     Olá pessoal! Como estão vocês? Hoje aqui no blog resolvi postar alguns desenhos que fiz do ator Johnny Depp. Ele é com certeza um ator muito versátil e mega talentoso! Ele já fez diversos tipos de papéis e todos eles saem maravilhosos e magníficos. Ele já fez papel de pirata, de vampiro, de ladrão, de barbeiro, de índio, de travesti, de diretor de cinema, de chapeleiro maluco, de dono de uma fábrica de chocolates e muuuuitos outros! Além de atuar, Johnny também toca guitarra (toca muitíssimo bem), dubla, já dirigiu filme, já fez participações especiais, ele também cantou perfeitamente em um musical (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), e até mesmo já pintou alguns quadros, que eu acho que são maravilhosos e perfeitos! Johnny é incrível, tudo que ele faz, ele faz de coração, ele faz com amor e dedicação, por isso tudo que ele faz sai bem feito...Além de talentoso e versátil ele é lindo demais!!!! Lindo, fofo, educado, gentil, inteligente, brilhante, carinhoso, atencioso, maravilhoso, doce, divo, elegante charmoso...Enfim são inúmeras qualidades.
     Essa semana eu desenhei alguns de seus personagens! Adoro desenhar ele, claro! Uma fanática com eu jamais deixaria de desenhar esse homem tão incrível! Ainda não terminei de desenhar todos os seus personagens, mas resolvi postar aqui os que já estão prontos. Para quem não sabe e para quem não conhece o meu trabalho, todos os meus desenhos são feitos apenas com lápis de cor e canetinha. Desenho com lápis preto e depois venho contornando com a canetinha e, em seguida, venho colorindo. Não uso nenhum recurso, nenhuma máquina, nenhuma ferramenta, nem mesmo régua, não passo por cima, apenas faço à mão livre e uso o talento que Deus me deu, que só ele pode explicar como consigo faze-los. 
     Dessa vez eu resolvi mudar um pouco as minhas técnicas de desenho. Antes de colorir com lápis, eu fiz as sombras dos desenhos com lápis de olho, e que para minha sorte, deu certo e ficou muito bom! 
     Muitas pessoas falam que eu devo fazer algum curso técnico ou superior que seja da área de desing. Eu realmente tenho muita vontade de fazer um curso sim, claro, mas não sei qual. Queria trabalhar no cinema fazendo aqueles filmes de animação,ou pra uma editora ilustrando livros ou quadrinhos. Ok, mas qual curso que eu devo fazer para conseguir? Bom eu não faço ideia, mas vou descobrir! 
     Espero que vocês gostem dos desenhos !!!

Capitão Jack Sparrow:

O desenho abaixo é uma cena do segundo filme da saga Piratas do Caribe, Piratas do Caribe - O baú da Morte, (Pirates of the Caribbean: Dead man's Chest), filme dirigido por Gore Verbinski.


Willy Wonka:

Esse Willy Wonka, personagem que Johnny fez no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the Chocolate Factory), de 2005, dirigido pelo seu grande amigo e diretor Tim Burton.


Barnabas Collins:


 Barnabas é um lindo vampiro que Johnny fez no filme Sombras da Noite, (Dark Shadows), do ano de 2012 e também foi dirigido pelo Tim.



 
Ichabod Crane:

Mais um filme dirigido pelo Tim Burton, A lenda do cavaleiro sem cabeça, (Sleepy Hollow), do ano de 1999, e Johnny fez papel de Ichabod Crane.



Don Juan Demarco:

Filme do ano de 1995, dirigido por Jeremy Leven. Johnny ficou lindo demais como o Don Juan!


Paul Kemp:

Paul é o maravilhoso personagem que Johnny fez em 2011 no filme Diário de um Jornalista bêbado, (The Rum Diary), dirigido por Bruce Robinson.


Bon Bon:

A LINDA Bon Bon é do filme Antes do Anoitecer, (Before Nigth Falls), dirigido por Julian Schnabel, do ano de 2000. Nesse mesmo filme, Johnny também fez o tenente Victor.



Espero que vocês tenham gostado dos desenhos! Vou fazer os outros personagens dele!! Pretendo fazer todos, será que consigo?!?
Até a próxima pessoal!
Sigam abaixo os links do fã Clube:

 1-http://desenhosdabarbara.blogspot.com.br/
2- http://barbarafcjd.blogspot.com.br/
3-http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
4-https://www.facebook.com/FcJohnnyDeppForeverImh?fref=ts
5-https://www.facebook.com/groups/591244180896764/?fref=ts
6-https://www.facebook.com/desenhandodesenhos92?fref=ts

beijinhos :*



Um comentário: