segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Novos desenhos e Cartoons do Johnny Depp

Novos desenhos e Cartoons do Johnny Depp


     Olá gente! Boa tarde! Como vocês estão? Já estamos no finalzinho de 2013!
Hoje vou mostrar pra vocês os novos desenhos que fiz do Johnny Depp!! Espero que vocês gostem! Afinal amo desenhar, ainda mais o Johnny!

     Para quem não conhece meu trabalho, eu desenho desde meus 5 aninhos de idade; minha mãe percebeu que eu tinha talento e me aconselhou a praticar muito, desenhando sempre, pra não perder o dom. Nunca fiz curso,  sempre desenho à mão livre, sem passar por cima ou usar algum instrumento. Eu desenho apenas com lápis comum de escrever, lápis de cor e canetinha e as vezes uso lápis de olho pra fazer as sombras. Ninguém, nunca sequer me ensinou técnicas, sempre fui descobrindo sozinha, desenhando pelo menos uma vez ao dia e a cada dia invento minha própria técnica, eu mesma crio o meu próprio jeito de desenhar. Sonho em trabalhar nessa área, num estúdio de quadrinhos, ou mexendo com animações, cinema, ilustrações etc. 
Muita gente fala que meus desenhos são perfeitos, mas eu não acho. Ainda preciso aprender muita coisa e acho que nem todos ficam bons. O mais difícil pra mim é desenhar pessoas, creio que ainda não consigo fazer com muita perfeição, mas estou treinando pra ver se consigo desenhar bem.
Desenho anime, mangá, filmes, de tudo um pouco. Para quem quiser curtir minha página de desenhos no Facebook, o link é esse : 



 https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts




Esses são os desenhos que tentei fazer do ator Johnny Depp, ainda acho que não está 100% bom, pretendo melhorar, quem sabe nos próximos desenhos? Mesmo assim espero que vocês gostem! 

Johnny Depp na Premiere de Piratas do Caribe -  No Fim do Mundo, em Anaheim - Califórnia, no dia 19/05/2007 (Red Carpet Pirates 3). 


Johnny Depp em 05/09/2007 no 64° Festival de Veneza (Venice Film festival).


Johnny Depp na Premiere de Piratas do Caribe - A maldição do Pérola negra, em Anaheim - Califórnia, no dia 28/06/2003

 Desenho do Sweeney Todd, do filme Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da Rua Fleet

 Plaquinha que fiz

Cebolinha (da Turma da Mônica), vestido de Capitão Jack Sparrow



Espero que tenham gostado dos desenhos!!! :)


Até o próximo post!!!


 sigam os links do fã clube :)
1- https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts
2- http://barbarajohnnydepp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário