quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Toda fã faz isso...

Toda fã faz isso...


Olá pessoal!!! Como vocês estão??
Hoje estou bem e quero compartilhar uma coisa com vocês, tanto as fãs de Johnny Depp como as fãs de qualquer outro artista. Uma perguntinha: Qual fã não fica louca quando vê a foto do seu ídolo numa revista?  Minha prima por exemplo, fanática e apaixonada por Luan Santana, fica louca e desesperada quando vê a foto do cantor numa revista! Também tenho uma colega que é fanática por ele, e toda vez que mostro a ela uma foto do Luan, ela chega a gritar quando vê uma foto dele! Eu particularmente acho isso normal, pois como eu tenho meu ídolo, eu também sinto toda essa histeria quando vejo meu amado numa revista. Sempre quando o vejo numa revista, eu dou um jeito de pegar a foto pra mim, converso com ao(a) dono(a) da revista pra ver se posso pegar a foto! 
Hoje quero compartilhar com as "Deppheads", "Depploucas", "Depplovers" uma situação que passei hoje;

Hoje fui no OFTALMOLOGISTA!!! Cheguei lá ... Fui olhar as revistas que estavam lá....Quando de repente vejo uma foto do Johnny na revista lá....minha nossa!!!!!!!!! Lindíssimo!!!!!!!! ...Eu comecei a ter um treco, uns troços, fiquei nervosa, com medo do doutor não deixar, ou da secretária não deixar eu arrancar a página da revista...Fiquei cerca de 1h e 20 min esperando pra ser atendida com a revista na mão, ansiosa esperando, esperando, esperando....EU NÃO PODIA ARRANCAR NA SALA DE ESPERA PORQUE TAVA COM GENTE....Ai que nervoso!! O doutor abre a porta, e vamos para a consulta (eu e minha mãe), aí eu chego falando na cara de pau, pro doutor : DOUTOR, ESSA REVISTA É SUA? POSSO ARRANCAR ESSA PÁGINA? TEM A FOTO DO HOMEM QUE MAIS AMO NO UNIVERSO, TO ATÉ NERVOSA POR CAUSA DESSA FOTO!!! ... aí o doutor, (muiiiiiiito simpático), começou a olhar a reportagem, leu, perguntou como virei fã dele...conversamos bastante, mostrei as tattoos, mostrei a blusa do Johnny que eu usava, mostrei o tênis do Johnny também, o casaco do Johnny, os 2 colares do Johnny que usava, o doutor ficou bobo com tanta coisa do Johnny em mim!!!!! Daí ele muito carinhoso arrancou a página da revista pra mim.......fiquei numa felicidade louca!!!!!!!!!! Depois, ele fez os exames comigo....no final quando me entregou a receita do óculos, eu disse: JOHNNY QUE É MEU COLÍRIO, aí ele ficou rindo, kkkkkkkkkkkkkkkk



 hahahahahaha... Espero que tenham gostado minhas
"Deppheads", "Depploucas", "Depplovers" ... !!!!
Vocês também iriam ficar assim no meu lugar ?!?!


Até o próximo post pessoal!!!


 sigam os links do fã clube :)
1- https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts
2- http://barbarajohnnydepp.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário