sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lençol Johnny Depp

Lençol Johnny Depp



Olá pessoal!
tudo bem?

     Para quem não sabe ainda, gosto muito de desenhar os personagens do Johnny Depp. Para quem ainda não viu os desenhos que faço dele, basta ver os posts anteriores daqui do Blog. Desenho desde meus 5 anos, (época em que minha mãe descobriu meu talento) e desenho tudo à mão livre, não uso nenhum tipo de ferramenta, nenhum instrumento, nem sequer régua eu uso para meus trabalhos. Nunca sequer fiz curso de desenho na vida, eu até já recusei algumas propostas, pois por enquanto prefiro descobrir sozinha minhas próprias técnicas de desenho; Quero criar sozinha meu próprio estilo; Mas queria muito trabalhar profissionalmente com desenhos, exemplo ilustrando livros, fazendo quadrinhos ou até mesmo no cinema! Estou à procura de um curso superior para seguir a carreira. Uso apenas lápis comum, lápis de cor, canetinha para fazer contornos e as vezes uso cola com gliter (purpurina) para dar uns efeitos legais e brilhantes nos desenhos.Posso desenhar em folha A4 ou em folha de caderno, isso não faz diferença pra mim. Felizmente, muitas pessoas apoiam meu trabalho e recebo muitos elogios. Hoje venho aqui mostrar no Blog pra vocês o meu novo trabalho!
     Sou uma grande fã do Johnny ( nem da pra notar né gente, kkkkkk), e sempre sonhei em ter uma colcha de cama dele! Nunca vi pra vender! Mas eu sou muito insistente, e queria de qualquer jeito uma colcha de cama do Johnny e não ia desistir até conseguir!!! Pensei, pensei e pensei muito, fiquei planejando um jeito ou uma maneira de conseguir uma colcha de cama personalizada do Johnny para combinar com meu quarto lotado de pôsteres dele (nos posts anteriores do Blog contém fotos do meu quarto).
Então cheguei a uma conclusão: eu mesma farei a minha própria colcha de cama do Johnny! Eu mesma vou desenhar todos os personagens e tatuagens dele num lençol e esse lençol se tornará a colcha da minha cama!
     Não foi tão fácil quanto parece. Demorei quase 2 meses para finalizar esse trabalho! Gastei cerca de 10 potes de tintas e umas 20 canetinhas, ambos para tecidos. Como havia dito, desenho tudo a mão livre sem ajuda de pessoas ou instrumentos. Felizmente deu tudo certo, e finalmente consegui a minha colcha do Johnny Depp, personalizada, com alguns de seus personagens e tatuagens dele. Lembrando que não vendo, não faço disso um trabalho, pois muita gente me pede pra fazer, mas por enquanto, não trabalho com isso. Abaixo, confiram as fotos do lençol e do processo das pinturas. Espero que vocês gostem!


 Primeiro dia: Eu comecei pelo Capitão Jack Sparrow, na foto, sou eu pitando os cabelos dele.

 Depois comecei a fazer os detalhes, como os sapatinhos, a roupa, o cinto...
 Detalhes pequenos eu faço com canetinha, como olhos, nariz e boca.
 Depois comecei a fazer o WILLY WONKA
 Como deu um trabalhão fazer as roupas dos personagens!!!
 Willy Wonka e Capitão Jack Sparrow estão quase prontos...
 Nesse dia, comecei a fazer o Sweeney Todd
 Terminei o Sweeney e comecei a pintar a roupinha do Willy
 Gastei quase a metade do frasco de tinta com a roupa do Willy Wonka...

Sweeney Todd e Willy Wonca ficaram prontos!

 Depois fiz o Chapeleiro Maluco, agora já são 4 personagens prontos
 Não podia faltar o Edward Mãos de Tesoura! Esse gastou muita tinta preta!!!
 Terminei de pintar todo o corpinho dele...
 Não pode faltar os detalhes, e fiz todo o acabamento da roupinha dele, todos os detalhes necessários
 Ainda fiz o Barnabas Collins,(filme Sombras da Noite) o Rango e o Raoul Duke (filme Medo e Delírio em Las Vegas).
... e finalmente, o lenço terminado!!!
No lençol, tem os seguintes personagens: Capitão Jack Sparrow, Willy Wonka, Sweeney Todd, Rango, Barnabas Collins, Raoul Duke, Jack, Chapeleiro Maluco e Edward Mãos de Tesoura. Espero que tenham gostado!!!





 Até o próximo post pessoal!!! 


Meu instagram :
@barbarajohnnydeppdepp
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
Página no Facebook :
https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts








3 comentários:

  1. nossa que show isto sim é amor de fa, deve ser bom ter uma cama personalizada com seu idolo, um dia ele vai sentar nesta cama conversar com voce ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii....Muito obrigada meu querido amigo João! Fico feliz que tenha gostado ;)

      Excluir