segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Meus trabalhos sobre Johnny Depp

Meus trabalhos sobre Johnny Depp

   

Oi pessoal!!!
Gostaria de mostrar a vocês um pouco do meu trabalho artístico, que faço sobre o ator Johnny Depp. Nos posts anteriores aqui no Blog, mostram alguns dos desenhos que faço sobre ele. Recordando que todo trabalho que faço, não há nenhuma ferramenta, faço tudo manualmente, e uso apenas lápis de cor e canetinha para fazer desenhos e caricaturas dele, e tintas para pinturas no tecido.
Para quem não me conhece ou para quem ainda não leu os posts anteriores daqui do Blog, comecei a desenhar com 5 anos de idade e certo dia minha mãe descobriu meu talento e disse que deveria desenhar sempre, para que nunca eu perca a prática. Nunca fiz curso, pois sempre tive vontade de aprender e a descobrir sozinha minhas próprias técnicas de desenho.  Agora sonho em trabalhar profissionalmente nessa área, fazer uma faculdade ou algum curso. Gostaria de trabalhar com quadrinhos, ilustrações ou cinema. Ainda estou procurando um curso pra fazer.
Desenho quase qualquer coisa, desenho animes, filmes, pessoas, paisagens etc, mas como sou muiiiiiiiitoooooooo fã de Johnny Depp, prefiro ficar desenhando ele, desenho suas tatuagens, desenho seus personagens, faço caricaturas do rosto dele entre muitas outras coisas.
Espero que vocês gostem dos trabalhos que faço...

Na foto abaixo, sou eu, pintando meu lençol com os personagens do Johnny. Olhem os posts anteriores daqui do Blog e vejam detalhadamente todo o processo durante a pintura do lençol. 
Nele, pintei alguns de seus incríveis personagens, como o Capitão Jack Sparrow, Willy Wonka, Edward mãos de Tesoura, Barnabas Collins, Sweeney Todd, Rango, Jack, Raoul Duke...Ao lado dos personagens, desenhei suas lindas e belas tatuagens.
Para fazer esses desenhos no meu lençol, usei apenas caneta e uns 20 pontes de tinta, ambos para tecidos. na foto abaixo, estou colorindo os olhos do Capitão Jack ...




Cliquem ou copiem e colem esse link aqui para ver o post completo sobre o lençol ------>   http://desenhosdabarbara.blogspot.com.br/2014/01/lencol-johnny-depp.html


Amo todas as tatuagens que Johnny tem! cada uma delas trás um significado lindo, e resolvi fazer umas blusas com os desenhos dessas belas tattoos. Olhem só como ficaram as blusas:






Gostei tanto da ideia de customizar minhas blusas, que resolvi fazer outras, com as tatuagens coloridas e grandes. Usei somente tintas para tecidos. Algumas pessoas vem me perguntar aonde compro as blusas! Kkkkkk...Isso me deixa feliz, significa que ficou tão bem desenhada que acham que comprei. Sempre lhes explico que tudo é feito pelas minhas próprias mãos ;)



Agora já tenho lençol, já tenho blusas...E que tal UMA CADEIRA DO JOHNNY DEPP??? Pois é, é isso mesmo que vocês leram. Cadeira do Johnny. Até isso eu tenho, kkkkk... Tinha guardada uma pequena e velha cadeirinha de madeira. Resolvi reforma-la todinha e escrevi nela os nomes dos personagens do Johnny. Ela fica  de enfeite aqui no meu quarto! De vez em quando a uso.



Agora vou mostrar meus desenhos. Na foto abaixo, sou eu, desenhando com canetinha o Raoul Duke, personagem de Johnny Depp no filme "Medo e Delírio em Las Vegas" ( Fear and Loathing in Las Vegas ). Sonho em poder mostrar meus desenhos ao Johnny...Ai, ai, quem sabe um dia...


Quem aí já viu o filme "O Cavaleiro Solitário" (The Lone Ranger), aonde Johnny interpreta o personagem Tonto? Aí está, Desenhei o personagem, somente com lápis de cor! Amo esse filme, amo esse personagem, mais uma atuação brilhante e genial do Johnny...E o desenho, que tal? Gostaram?


Tentei fazer o Willy Wonka de massinha (massa de modelar). O que vocês acham?
Willy Wonka é outro personagem do Johnny, no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and The Chocolate Factory). Tentei faze-lo de massinha, isso foi em 2011.  Eu particularmente não acho que ficou 100% bom, mas  pretendo aperfeiçoar...Quero fazer outros bonequinhos como esse, mas ao invés de usar massinha, vou usar Biscuit.




Espero que vocês tenham gostado dos meus trabalhos...




 Até o próximo post pessoal!!! 

 sigam os links do fã clube :)
1-http://desenhosdabarbara.blogspot.com.br/
2- http://barbarafcjd.blogspot.com.br/
3-http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
4-https://www.facebook.com/FcJohnnyDeppForeverImh?fref=ts 
5-https://www.facebook.com/desenhandodesenhos92?fref=ts











2 comentários:

  1. nossa que legal barbara, queria que voçe me desculpaçe.tamen tenho uma monica de masinha ☺

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaas as camisas! Nossa,adorei!
    Tbm sou súper fã do Johnny há aaanos, ele é meu grande amor.
    Coleciono tudo sobre ele *-*
    Parabéns pelo seu talento.
    Beijos =*

    ResponderExcluir