quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Post temático: 1-Coleção de fotos de Johnny Depp no Oscar de 2008

Post temático: 1-Coleção de fotos de Johnny Depp no Oscar de 2008



Olá gente!!!
Hoje vim aqui postar no Blog algumas curiosidades sobre o Johnny no Oscar de 2008.
Nós como fãs, sabemos muito bem que Johnny é um homem tímido, reservado e simples. Não tem o hábito de comparecer em grandes eventos, pisar no tapete vermelho e posar para os poparazzis. Em 2008, o ator compareceu no Oscar de 2008 timidamente ao lado de sua ex, Vanessa Paradis. No ano anterior, em 2007, ele fez o musical "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" com seu grande amigo e diretor Tim Burton e em 2008 concorreu ao Oscar, mas não levou a estatueta pra casa.
Johnny estava tão lindo nesse dia que adoro colecionar fotos dele no Oscar!
Eu coleciono qualquer tipo de foto do Johnny, mas as do Oscar são minhas preferidas! 


Hoje ganhei de uma amiga,um punhado de fotos do Johnny! Fiquei muito feliz! Aliás eu fico feliz toda vez que ganho algo do Johnny, seja blusa, caneca, fotos,chaveiros, QUALQUER COISA!! Hoje chegou dos correios um envelope com as fotos que ela tinha me prometido. Ela me deu 23 fotos. LINDÍSSIMAS, estou apaixonadíssima por t-o-d-a-s! Bom, na verdade foi uma troca. Como ela é fã de "Senhor dos Anéis", dei a ela uma revista com muitas reportagens e umas fotos sobre o filme, e em troca ela me deu essas fotos maravilhosas do Johnny. Claro, estou feliz com TODAS!!! Mas hoje resolvi fazer um post diferente, um post "temático" e mostrar somente sobre o Oscar de 2008. Aqui estão as 2 do Oscar que ganhei hoje:


No natal de 2013, ganhei da minha melhor amiga um monte de revistas do Johnny e uns pôsteres dele. Presentão! Tinha ficado super hiper mega feliz!!! Uma das revistas, era a Revista People, e dentro dela tinha uma foto grandona dele no Oscar!Adoro essa revista e adoro as fotos que vieram dentro!


Certa vez quando estava no médico, achei uma foto dele, só que estava sem a Vanessa e ele não estava de corpo inteiro. Lógico, na hora eu fiquei doidinha pra arrancar a foto da revista, mas pedi pro médico, na cara de pau, se podia arrancá-la da revista. Lhe expliquei que era meeeega fã dele, que coleciono coisas sobre ele, e felizmente deu certo! Também foi um dia muito feliz! Médico bonzinho esse!!!





Em uma outra ocasião, quando eu estava em casa, meu pai chegou do trabalho com um jornal de presente pra mim. E o que tinha dentro? Uma reportagem do Johnny com a foto dele no Oscar! Fiquei muito feliz, tanto pela foto, tanto pelo carinho que meu pai teve comigo, por ter me trago o jornal de presente!




No livro "O Mundo Secreto de Johnny Depp" - Nigel Goodall, (amo esse livro de paixão!!!!!!), tem uma linda foto dele no Oscar  nas páginas ilustradas! Amo demais!!! Amo esse livro, sempre estou relendo ele!


Também no livro da coleção "Cinemateca Veja - Edward Mãos de Tesoura - O conto de fadas contemporâneo do diretor Tim Burton", tem uma foto dele  com a Vanessa, parecida com as fotos anteriores acima. Também amo esse livro, sempre estou relendo e olhando as figuras dele. Como não gostar?






Mais um outro presentinho da minha melhor amiga: ela havia me enviado umas revistas estrangeiras do Johnny e veio a belíssima foto abaixo! Não me lembro mais o nome da revista, peguei as fotos do Johnny pra mim e coloquei na coleção!


Certa vez no Dentista, achei uma foto grandona do Johnny, ocupando quase a página inteira. Me deu muito desespero para consegui-la! Fiquei louca para que a dentista me atendesse logo para pedir a foto. A dentista muito boazinha deixou eu arrancar a página! Que felicidade! Durante a consulta, fiquei o tempo todo só pensando na foto...






Tenho uma reportagem muito parecida com a foto acima. Realmente não lembro aonde consegui essa, porque faz muito tempo. Creio que achei numa revista que meu pai trouxe. Como sempre, felicidade total!



E para finalizar esse post, vou mostrar a vocês MINHA FOTO PREFERIDA DELE NO OSCAR. Como nunca encontrei ela em revistas, mandei revelar. Tenho um álbum cheio de fotos reveladas dele, mas o post de hoje é somente do Oscar; Existe um livro que tem essa foto na capa. Sou louca para adquiri-lo! Espero conseguir um dia...





O livro é esse:

 Sou louca para conseguir esse livro, só da capa já amei, imagine por dentro...Deve ter muitas fotos do Johnny! Um dia vou conseguir ele, espero!!!



Também espero que vocês tenham gostado do tema de hoje!


 Até o próximo post pessoal!!! 

 sigam os links do fã clube :)
1-http://desenhosdabarbara.blogspot.com.br/
2- http://barbarafcjd.blogspot.com.br/
3-http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
4-https://www.facebook.com/FcJohnnyDeppForeverImh?fref=ts 
5-https://www.facebook.com/desenhandodesenhos92?fref=ts









2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeh muito show !! Parabéns,vc merece tudo isso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido amigo Marquinhos, sabe que qualquer coisinha do Johnny pra mim vale ouro <3 ;)

      Excluir