quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Johnny Depp será o Lobo Mau No filme Caminhos da Floresta!

Johnny Depp será o Lobo Mau No filme Caminhos da Floresta!


O versátil ator Johnny Depp será o lobo mau no filme Caminhos da Floresta (Into The Woods). Sempre nos surpreendendo né, Johnny? Que maravilha! ESTOU MEGA ANSIOSA PRA VER ESSE FILME! Já vi as fotos e os trailers e vi que está divinamente maravilhoso! Os americanos estão com sorte. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro (bem no natal), e no Brasil o filme estreia em janeiro. O filme é da Disney e será um musical. Ontem mesmo escutei Johnny cantando um pedaço de uma das músicas do filme.

Estou tão empolgada e ansiosa com o filme, que fiz alguns desenhos do lindo lobinho...

Que tal? Ficou bom?
Eu também desenhei ele de frente.
Nossa! Que figurino incrível ! Ficou LINDÍSSIMO esse lobo! Johnny já é lindo, e esse figurino que criaram ficou fantástico ! Estou encantada com esse personagem!

 Johnny Depp - The Wolf - Into The Woods - Disney - drawing by Bárbara Inacio
Janeiro, chega logo, eu PRECISO VER ESSE FILME !!!

Gostaram dos desenhos que fiz? Espero que sim! Fiz com todo amor e carinho.

Congratulations, Johnny! Amazing work.  Perfect wolf !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário