quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Meus trabalhos sobre Johnny Depp

Meus trabalhos sobre Johnny Depp 

Esses dias eu andei desenhando sem parar ! Acho que só nessa semana, eu fiz uns 5 desenhos sobre o Johnny.  Cinco parece ser pouca coisa, mas pra mim é muito! Desenhar cansa, exige paciência, desenhar gasta muito lápis de cor, meus dedos ficam cheio de calos e etc. Meu hobby é desenhar o Depp ou coisas relacionadas a ele. Eu desenho várias coisas, como animes, quadrinhos, bonecos, paisagens, flores, animais etc, mas o que eu amo desenhar mesmo é o JOHNNY!!
Eu ainda tenho muita dificuldade em desenhar rostos de pessoas, mas pratico desenhando o Johnny. Nem todos os desenhos ficam bons, mas desenhar é isso, prática, prática e mais prática! Afinal, a prática leva a perfeição. Então, como eu tenho dificuldades em desenhar rostos, eu nunca havia conseguido desenhar a namorada do Johnny, a Amber Heard. Fiz uma tentativa, tentei desenhar os dois juntos e até que deu certo. De 0 a 10 eu me dou a nota 9 nesse desenho que fiz deles. Vejam só:

 Johnny Depp and Amber Heard drawing.

Esse desenho foi mega difícil! Demorei um dia inteirinho colorindo cada detalhezinho desses dois lindos !

Johnny tem uma bela tatuagem grande nas costas. Resolvi fazer um desenho dessa tatuagem. Desenho trabalhoso e complicado também, mas consegui fazer. Modéstia a parte eu gostei muito desse, esse eu dou nota 10 !

 Johnny Depp's tattoo.

Haja lápis de cor preto. Gastei tanto lápis, que pedi pra minha mãe me comprar uma caixa de lápis de cor nova. Realmente gasta muito. Aponto diversas  vezes o lápis e vai gastando, gastando e gastando...

Aqui uma foto minha fazendo o desenho acima :


 Amo desenhar coisas relacionadas ao ator. Até mesmo o cachorro de estimação da filha dele resolvi fazer ! Para quem não sabe, a filha dele, Lily Rose, tem um cachorrinho de estimação muito fofo, chamado PEACH. Resolvi desenha-lo. Vejam só !

Lily Rose's dog

Esse cachorrinho é a coisa mais fofa!

Como sempre, eu posto as fotos no meu Facebook. 
Algumas pessoas carinhosamente elogiam os desenhos que faço. Olha que fofo o elogio que a minha colega Ana fez:

Obrigada de coração minha querida !!! 

É muito bom e gratificante saber que existem pessoas que apreciam as coisas que faço!

 Gostaram?
Depois eu volto aqui mostrando mais sobre os meus trabalhos! Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário