sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mensagens carinhosas.

Mensagens carinhosas. 

Esse é um post ESPECIAL. 
Esse é um post especial porque aqui irei agradecer a todos os meus amigos que estão sempre do meu lado, me apoiando, me dando carinho e principalmente compreensão. 
Eu sou uma grande fã do ator Johnny Depp há bastante tempo. Da Amber também sou fã, me tornei fã há pouco tempo. Comecei a me envolver com outros fãs em 2011 quando criei uma conta no antigo Orkut. Lá eu seguia diversas comunidades sobre ele e lá eu fazia amizades com diversos fãs do ator. 
Em 2012 conheci o Facebook e foi a mesma coisa. Fiz diversas amizades, segui diversos fãs clubes, inclusive eu tinha vários, e todos os dias publicava notícias, vídeos e fotos sobre ele. 
Mas nem tudo são flores. Infelizmente muita gente me inveja, me critica, me xinga e me julga injustamente em troca de nada.
Me considero uma fã um pouco diferente das outras. 
Enquanto a maioria das fãs ficaram bravas e revoltadas com o fato do Johnny namorar (e agora se casar) com a atriz Amber Heard, eu fiquei muito, mas muiiiiiito feliz ! Quando Johnny se casou, eu chorei de emoção, pois senti que ele estava feliz. Amber estava feliz, os filhos dele estavam felizes. As família de ambos estavam felizes. Eu vi trocentas fãs com raiva disso, chorando, com um baita de um ciúme gigantesco e muita gente xingando a moça. 



Eu tenho um acervo gigantesco sobre Johnny e algumas tatuagens sobre ele. Minha coleção é enorme, e isso impressiona as pessoas. Claro que recebo bastante elogio, mas muita gente vem me julgar injustamente. Pessoas desconhecidas, param o que estão fazendo, entram no Face e me mandam mensagens maldosas me xingando de retardada, de doida, de maluca, de doente mental, de obcecada, de riquinha, de metida,  entre muitas outras palavras negativas.  Acho super errado esse pessoal vier me julgar dessa forma. Com certeza isso são inveja deles, pois eu batalho muito para conseguir tudo que conquistei até hoje. Minha coleção da Amber também está aumentando. Afinal, qual fã nunca fez uma loucura pelo ídolo? Qual fã nunca lotou o quarto com pôsteres do ídolo? Qual fã nunca chorou de emoção ao ver algo relacionado ao ídolo? 



Muita gente já me julgou como ''poser'' também. Para quem não sabe, poser é uma palavra que usam pra descrever uma pessoa que não é fã do ídolo. Já me xingaram com essa palavra porque eu apoio o casamento dele com a Amber. O pessoal acha que ''ela não presta pra ele'', e como eu AMO ELA, o pessoal me julga dizendo isso. 
Algumas fãs, invejosas, é claro, disseram que não sei nada sobre ele. Estão MUITO enganadas. Tenho diversas revistas e artigos importados sobre Johnny de diversas países, trazendo informações exclusivas e curiosas sobre ele.  Tenho um CD e um Pen Drive com fotos hiper mega super raras sobre ele, fotos em que nenhum fã site tem, pois eu consegui através de amigos dele, outras eu consegui com fãs que fotografaram ele nas Premieres de filmes, e outras eu pego em sites japonês, chinês, coreano e muitos outros sobre ele. 



Sei muita coisa sobre Johnny, tenho uma coleção enorme, dou 100% apoio ao casamento dele, tenho amigos dele e tudo isso causa inveja em certos fãs. 
As mensagens maldosas que recebo pelas redes sociais, considero bulliyng, pois esse pessoal vem me xingar SEM EU TER FEITO NADA. 
Apesar de tudo, muitas pessoas, conhecidas e desconhecidas, me mandam diversas mensagens de apoio e carinho também. Esse é um post especial porque estou homenageando todas essas pessoas. 
Aqui no Blog eu já fiz um post parecido com esse, homenageando os meus amigos, mas estou fazendo novamente porque recebi mais mensagens de carinho.

A mensagem acima recebi de uma menina que estava percebendo o tanto quanto eu estava sofrendo bullying nas redes sociais. Essa mensagem dela me deixou lisonjeada e honrada. As palavras dela foram lindas, me deu um grande ânimo !
Amiga, abraços pra você !!

Sou desenhista Amadora, e faço diversos desenhos, pinturas e trabalhos sobre o Johnny. 
Tenho muitos admiradores dos meus trabalho, então recebi a linda mensagem abaixo:

Obrigada Ana! Um beijo pra você !!!!
Para quem quiser conhecer meus desenhos e trabalhos sobre o Johnny, basta ver os antigos e os próximos
posts aqui no Blog, e para conhecer minha página de desenhos no facebook, aqui deixo o link: 



Continuando...
Sempre tiro prints das mensagens fofas e carinhosas que recebo, e quando estou triste ou depressiva, eu fico relendo. Me faz muito bem !


Felizmente eu consegui fazer amizades com as próprias FÃS dele sim, e graças a Deus existem muitas fãs carinhosas comigo! 


O print abaixo é muito lindo. Ele é um fofo ! Ele não é fã do Johnny, mas ele é fã do desenhista Mauricio de Sousa, e por isso, ele entende o amor de fã. No dia em que ele me enviou essa fotos, fiquei imensamente grata e feliz !


''Sou um exemplo de fã de verdade!'' - Não sou eu quem está falando isso e sim minha amiga Gi. vejam:


Ninguém pode negar ! Sou uma grande fã sim, e meus amigos provam isso !


E sabe aquele momento maravilhoso quando alguém lembra da gente porque viu algo o nosso ídolo? É maravilhoso isso !!!

Que fofo !


Ah...agora um print histórico. Eu tenho uma melhor amiga fã dele nos meus contatos. Ela é super legal, eu adoro ela ! Demais... Quando recebi essas mensagens dela, eu fiquei mega feliz !!

Você alegrou o meu dia ! ;)


Como falei acima, eu sou desenhista amadora, e faço diversas pinturas, desenhos e trabalhos sobre o Johnny. Em minha página de desenhos, já recebi diversos elogios, mas esse foi demais, olha que fofa:

 Eu tenho uma fã, kkkkkkkkkkk


Existem muitos e muitos outros prints fofos e carinhosos dos meus amigos, mas se eu postar todos, irei ficar aqui até amanhã postando eles aqui, kkkk...
Para encerrar esse post, vou postar um que me fez chorar de emoção. Um dos amigos do Johnny COMPARTILHOU a foto dos meus desenhos no Facebook dele. FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ !!!


MEUS CAROS AMIGOS, COLEGAS, E A TODOS QUE ME SEMPRE ESTÃO DO MEU LADO ME DANDO APOIO E CARINHO...
MUITO OBRIGADA POR TUDO! 
Para vocês, esses prints podem ser uma coisa tão pequena, mas pra mim, eles me fazem super bem ! Toda vez que estou triste eu fico lendo eles para me animar ! Não tem preço receber esse carinho todo, vocês só me conhecem através de uma tela, mas mesmo assim, eu vejo que a admiração de vocês por mim é 100% real ! OBRIGADA POR TUDO !
Um grande abraço para todos !!!!
Obs.:
Os nomes das pessoas foram tampados, para não expor ninguém!










Nenhum comentário:

Postar um comentário