quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Meu mês de fevereiro está recheado de Johnny Depp!

 Meu mês de fevereiro está recheado de Johnny Depp!

Mês de Fevereiro, você está sendo MARAVILHOSO COMIGO ! 
Fevereiro é o mês do carnaval, das alegrias, da farra, kkkk, é o mês em que a gente põe fantasias... É um ótimo mês ! O lado ruim é que muita gente sai das férias, kkkkk. 
Meu 2015 já começou bem e veio muito Johnny Depp pra mim ! ♥ ♥ ♥

Eu amo desenhar o Johnny. Fiz um desenho dele da photoshoot de 2006 e o desenho ficou ótimo.  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Parece que as pessoas realmente gostaram do meu trabalho. Tive muitas curtidas no Instagram e no Facebook ! 

Esse desenho foi cansativo de se fazer ! Demorei um bom tempo pra terminar de colorir, mas valeu a pena o esforço ! Pra mim é tão complicado desenhar rostos de pessoas ainda... Ainda tenho muitas dificuldades, mas com o tempo vou melhorando minhas técnicas.

Aqui está ele prontinho e finalizado ! EU AMO DESENHAR ELE ! 

Em setembro do ano passado, no dia 19, foi meu aniversário. Ganhei de presente muitas coisas do Johnny. Minha irmã me deu uma fronha, uma mochila e uma bolsinha de lápis dele. Os produtos foram comprados de fora, de outros países, e por isso, eu tinha que esperar longos meses para receber meus presentes. A fronha e a bolsinha de lápis não demoraram muito para chegar. 
Fronha: 
E a minha bolsinha de lápis:
A minha bolsinha de lápis chegou justamente num dia antes de eu fazer a prova do ENEM ! 

 Os correios ficaram um pouco mais lentos no mês de dezembro por causa das festas de fim de ano, e infelizmente a minha mochila estava demorando muito pra chegar e infelizmente não a recebi.  Passou outubro, novembro, dezembro e nada dela chegar. MAS ELA CHEGOU NESSE MÊS DE FEVEREIRO ! Eram umas 2 horas da tarde quando eu ouvi o carteiro tocar minha campainha e minha mãe foi lá pegar minha encomenda. FIQUEI FELIZ DEMAIS, ERA MINHA MOCHILA DO PIRATAS DO CARIBE ! Quando eu abri a embalagem, eu tive um treco...Linda!!!!! Amei, amei, amei !!! Agora já tenho material escolar completo do Johnny: cadernos, bolsinha de lápis, mochila, bloquinho de anotações, lápis e borracha ! Se existisse a ''DEPP ESCOLA'' ou a ''DEPPLÂNDIA'' eu ia pra lá assim, kkkkkk ... E para completar o look, eu colocaria minhas blusas, meus cordões e pulseiras dele !


Bem, na verdade o meu quarto já é a Depplândia ! Aqui tem de tudo dele! A única coisa que falta é ele de carne e osso, ao vivo e a cores aqui pra mim! kkkkk...

Meu quarto ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Minha ''Depplândia'' ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nesses meses maravilhosos, (janeiro e fevereiro), ganhei muitas reportagens de revistas do Johnny, recortes, matérias, pôsteres, etc. Através de 2 amigas, eu consegui 2 mini pôsteres dele. Um do Piratas do Caribe e o outro do filme Alice no País das Maravilhas.

Capitão Jack lindo nesse mini pôster !!! ♥ ♥ ♥
A foto abaixo ficou meio borrada, mas eu seguro meu pôster de Alice no País das Maravilhas.


Ontem, dia 11, eu ganhei uma camiseta branca da minha vizinha da frente. Ela sabe que eu amo pintar em camisetas. Peguei minhas tintas, meus pincéis e fiz o Willy Wonka nela !


E hoje, eu recebi uma cartinha linda de uma amiga virtual minha. Ela me enviou pelo correio uma página de revista com uma foto do Johnny.  foi muito fofa e carinhosa comigo !


E para finalizar esse post, JOHNNY DEPP E AMBER HEARD SE CASARAM NESSE MÊS !!! NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ !! Johnny está feliz, Amber está feliz e com certeza toda a família dele está feliz ! Isso também é ótimo, porque isso vai calar a boca dessas fãs chatas que são contra o namoro e a felicidade desse belíssimo e abençoado casal. 

♥ ♥ ♥ CONGRATULATIONS JOHNNY, CONGRATULATIONS, AMBER ! ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥  I love you Johnny, I love you too Amber... BE HAPPY ! ♥ ♥ ♥ ♥ 



 sigam os links do fã clube :)
1- https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts
2- http://barbarajohnnydepp.blogspot.com.br/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário