quinta-feira, 5 de março de 2015

Evolução

Evolução

Todos nós evoluímos. Evoluímos em tudo.
Quem nunca já ouviu a expressão ''A prática leva a perfeição''? Eu concordo com essa frase.
Por exemplo, se alguém começa a fazer aulas de balé, com certeza essa pessoa irá melhorando com o tempo. Quem faz aulas de karatê sempre vai mudando de faixa e vai evoluindo, melhorando e aprendendo cada vez mais.
O mesmo acontece com meu trabalho sobre Johnny Depp.
Comecei a desenhar com 5 anos anos de idade, e sempre tive dificuldades em desenhar rostos de pessoas.
Como sou fã do Johnny, eu sempre desenhei ele, mas nunca ficava bom. Eu sempre desanimava em terminar um desenho que fazia dele pois não ficava satisfeita com o andamento do desenho, e quando terminava não gostava do resultado.
Hoje mexendo em minhas pastas de desenhos, encontrei um desenho antigo que tinha feito dele, em 2011.
Essa é uma photoshoot que Johnny fez em 2006 e eu sempre desejei fazer um desenho dessa foto. Finalmente agora, em 2015, eu consegui desenhar essa foto bem !


 Como eu desenhava mal em 2011, kkkkkkkkkk
Mas estou satisfeita com o resultado ! Evolui bastante e me surpreendi comigo mesma... Estou melhorando !
MAS MESMO ASSIM AINDA TENHO MUITO PRA APRENDER E MELHORAR !

I LOVE YOU JOHNNY DEPP !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário