quarta-feira, 11 de março de 2015

Meus trabalhos sobre Johnny Depp


Meus trabalhos sobre Johnny Depp

Eu sou desenhista amadora desde quando eu era bem pequena. Com meus 5 aninhos de idade, minha mãe tinha descoberto que eu tinha talento para desenhar. Não canso de dizer que o que mais gosto de desenhar é o Johnny. Desenho diversas coisas, como animes, cartoons, animais etc, mas aqui no meu blog gosto de publicar os desenhos que faço sobre o ator Johnny Depp.
Esses dias estava mega inspirada e fiz diversos desenhos...
*Desenho apenas com lápis de cor e nunca fiz curso.

Esses dias achei na internet um desenho bem diferente. Achei um desenho feito por um artista (não descobri quem é), que fez o Capitão Jack Sparrow em forma de ET. Achei tão criativo que resolvi fazer um igual. Vejam:

Na foto abaixo, sou eu segurando o desenho que fiz do Edward mãos de Tesoura, naquela cena em que ele fica com o rosto todo cheio de creme da Avon, kkkkkkk ! Eu adoro essa cena !


Nessa semana, estreia aqui no Brasil o filme Mortdecai. Em homenagem ao filme, eu fiz um desenho do Johnny no personagem do filme, o Charles Mortdecai,  Johnny está maravilhoso !!

 Depois irei publicar aqui mais trabalhos que faço sobre ele !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário