segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jogando cartas com o Capitão Jack !

Jogando cartas com o Capitão Jack ! 

Hoje chegou um dos presentes que ganhei da minha mãe; O BARALHO DE CARTAS DO PIRATAS DO CARIBE !
O baralho é lindo!  Ele tem cartas lindas e as cartas coringas tem o desenho do lindo e maravilhoso Capitão Jack ! As cartas J, Q e K tem desenhos de caveiras, crânios, e alguns desenhos do filme. O baralho é inspirado no quarto filme da saga: Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas. Agora sim vou ter mais vontade de jogar buraco, poker, e etc com essas belíssimas cartas ! 



Esse não é o meu único baralho de cartas relacionado ao Johnny em minha coleção. Tenho um outro baralho maravilhoso, com fotos do Johnny em CADA CARTA ! Essas cartas vieram da China e eu ganhei da minha melhor amiga.

Agora vou ali jogar e GANHAR DE TODO MUNDO !!!!

I LOVE YOU SO MUCH, JOHNNY DEPP !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário