quarta-feira, 22 de abril de 2015

Happy Birthday Amber Heard !


Happy Birthday / Feliz Cumpleaños / Feliz Aniversário AMBER HEARD !!! 

Diva, maravilhosa, talentosa, loira, bissexual, carinhosa com os fãs, atriz e ESPOSA do ator Johnny Depp! É isso mesmo, estou falando da Amber Heard !
Eu sou fã do Johnny há muitos anos, e agora sou fã dela também. Sou fã mesmo, de carteirinha ! Gosto muito !! Ela é muito fofa, ela é muito parecida com o Johnny, eles realmente formam um casal perfeito ! Desde que soube que ela começou a namorar com ele, eu fiquei extremamente feliz !!! Um merece o outro !
A maravilhosa Amber está fazendo mais um aninho de vida !!! Infelizmente não posso ir até ela, dar um abraço, dar um presente, desejar tudo de bom e desejar um ''Feliz aniversário'', mas resolvi fazer uma pequena homenagem pra ela aqui no meu Blog.


Essa é uma foto minha segurando o pôster que ganhei em uma promoção do filme ''London Fields", filme na qual ela atuou e Johnny participou.



Nessa outra foto aqui, seguro um dos desenhos mais difíceis, complicados e trabalhosos que já fiz. Desenhar o casal mais perfeito do mundo não foi tarefa fácil !Eu já não sou boa para desenhar pessoas, desenhar ele então, é mais complicado ainda, mas felizmente o resultado ficou ótimo !!



Aqui estou segurando uma revista que ganhei de presente de uma amiga. É a revista People. É uma das revistas que mais gosto na minha coleção. Os 2 lindos ocupam as 2 páginas da revista ! Tenho diversas coisas na minha coleção sobre eles. Tenho várias matérias de revistas, reportagens, recortes e muitas outras coisas do casal maravilhoso !






Existem muitas ''fãs'' que não apoiam o relacionamento deles. Eu como fã, sempre vou apoiar, a união e a felicidade deles. Eles sempre terão meu apoio, meu carinho, meu respeito e todo MEU AMOR !!! Dei saltos, pulos e gritos de alegria quando soube do casamento deles !! Foi um dia feliz para mim, pois ambos estavam num dia de muita bênção e felicidade ! Eles merecem ser feliz para sempre ! SOU DE AMBOS, AMO AMBOS, DESEJO A FELICIDADE DE AMBOS ! Que sejam eternamente felizes e juntos !


QUERIDA AMBER, DESEJO A VOCÊ MUITAS FELICIDADE, PAZ, SAÚDE, SORTE E TUDO DE BOM NA SUA VIDA...O MESMO VAI PARA JOHNNY !!! 




 DEAR AMBER, I WISH FOR YOU, SO MANY HAPPINESS, LUCK, HEALTH , PEACE AND ALL GOOD FOR YOU AND FOR  JOHNNY !


Happy Birthday / Feliz Cumpleaños / Feliz Aniversário AMBER HEARD !!! 







HUGS !!!!! BÁRBARA INACIO, YOUR FAN, FROM BRAZIL !


Nenhum comentário:

Postar um comentário