domingo, 7 de junho de 2015

Desenho Johnny Depp !

Desenho Johnny Depp !

Eu sempre digo e ainda repito : EU AMO DESENHAR O JOHNNY DEPP ! Não canso mesmo. Basta eu estar inspirada para pegar folhas de papel, lápis de cor, canetinha e começar a desenhar o maravilhoso, talentoso, lindo, fofo e belíssimo ator Johnny Depp ! Eu faço tantos desenhos dele, que tenho uma pasta somente para guardar todos os desenhos que faço sobre ele. Hoje vou colocar em minha pasta mais um novo desenho que fiz dele. Nunca fiz cursos de desenho, não tenho nenhuma técnica, eu desenho por dom mesmo. Comecei a desenhar com 5 aninhos de idade e nunca mais parei. 


Eu sempre tive dificuldade de desenhar rostos de pessoas, mas com o tempo, eu fui melhorando, melhorando e melhorando... Os primeiros desenhos que fiz do Johnny ficaram péssimos. Os meus desenhos ainda não são 100% perfeitos, eu preciso melhorar muitoooooooooo ainda !


Apesar de meus desenhos ainda não serem 100 % perfeitos, porque afinal, ainda tenho muita dificuldade em desenhar rostos de pessoas, os desenhos que faço do Johnny eu faço com todo amor e carinho !
Eu faço os desenhos com capricho, dedicação, amor, cuidado, concentração... 
Estou sempre praticando, e espero que um dia eu o consiga desenhar bem perfeito, o mais próximo do real que eu puder !  Claro que, sonho em mostrar esses desenhos à ele. Quem sabe um dia ? 


Sabe esse retrato do Johnny na foto acima ? Eu tenho um pôster dele com essa foto ! :)



 I LOVE JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP  I LOVE JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP  I LOVE JOHNNY DEPP <3 <3 <3 <3 I LOVE JOHNNY DEPP  I LOVE JOHNNY DEPPI LOVE JOHNNY DEPP  I LOVE JOHNNY DEPP <3 <3 I LOVE JOHNNY DEPP  I LOVE JOHNNY DEPP <3 <3 <3 <3 <3  I LOVE JOHNNY DEPP  I LOVE JOHNNY DEPP EU AMO JOHNNY DEPP <3  AMO JOHNNY

Meu instagram :
@barbarajohnnydeppdepp
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
Página no Facebook :
https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário