quarta-feira, 27 de maio de 2015

Happy Birthday, Lily-Rose Melody Depp !

Happy Birthday, Lily-Rose Melody Depp 



Lily Rose é a filha do ator Johnny Depp. Agora ela está com 16 aninhos !! Para quem não é fã e não sabe, a mãe dela, é a cantora francesa Vanessa Paradis. Ela tem um irmão chamado Jack Depp. Ambos são filhos de Vanessa. Atualmente o ator é casado com a atriz Amber Heard; ele casou com ela nesse ano de 2015. Johnny tem um amor incondicional com seus filhos. Ele sempre fala sobre os filhos nas entrevistas, sempre fala que eles são o orgulho e a felicidade dele...Johnny é um pai maravilhoso! Ele fez tatuagens homenageando eles. 
Ele tem tatuado no lado esquerdo do peito o nome da filha. ''LILY-ROSE''. No ante braço direito, ele tem uma tatuagem de um pardal voando, atrás dele tem o mar e o sol. Embaixo das ondas do mar, está escrito ''JACK''. Johnny também tem tatuado 3 corações vermelhos no braço. Os três corações significam que um é Vanessa, o outro é a Lily e o outro é o Jack. Johnny também tem tatuado um bonequinho, o pequeno guitarrista. É um desenho de um garoto usando boné e segurando uma guitarra. Esse desenho foi feito pelo próprio filho dele. Bill Carter, amigo do Johnny, também tem essa tatuagem !!!
Como o aniversário de Lily está aí, eu resolvi homenageá-la aqui em meu Blog !
Não sou muito boa em escrever textos, mas mesmo assim fiz umas montagens e fiz tudo isso com grande amor e carinho ! 


Imagino que a uma hora dessas, a Lily deve estar ganhando um montão de presentes do querido papai Depp ! O que será que ele deu de presente pra ela ? 



Desejo que a Lily tenha muiiiiiiiiitos aninhos de vida, que seja sempre feliz, que seja abençoada por Deus ! FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA LILY !!!! DESEJO A VOCÊ TUDO DE BOM !!!



HAPPY BIRTHDAY DEAR LILY !  BE HAPPY ! FOREVER HAPPY !! ALL GOOD FOR LILY !!! 
BIG HUG, BÁRBARA ! FROM BRAZIL !


Meu instagram :
@barbarajohnnydeppdepp
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
Página no Facebook :
https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário