quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A coleção está aumentando !

 A coleção está aumentando ! 

Querido Diário...Ops, querido Blog.
Nessa semana, a minha coleção de coisas do ator Johnny Depp aumentou bastante !!!!!
Hoje vou mostrar as fotos dos novos itens em minha coleção:

 O meu aniversário é no mês que vem (setembro) e eu já ganhei presentes adiantados de uma amiga. Isso fez com que minha coleção de coisas do meu amor Johnny Depp aumentasse ! Na foto abaixo seguro um pôster raro de Johnny Depp, do ano de 1991 !

Abaixo seguro um livro com muitas fotos do ator. O livro está em vários idiomas. Eu desejava muito ter esse livro.

Por dentro, o livro é lindo !!!!!!!!!!!!!!! Tem muitas e muitas fotos do Johnny. Fotos de seus personagens, como o Capitão Jack Sparrow, o Willy Wonka, o Mort Rainey, Sweeney Todd,  etc etc. 

A minha amiga conseguiu me agradar. Amei todos os presentes ! 
Eu também ganhei 10 bottons e recortes de revistas do Johnny. Os bottons são lindos. Tem do chapeleiro Maluco, o Cap. Jack Sparrow, e muitos outros personagens.
E acima, é um game do Piratas do Caribe. Será que vou ganhar o jogo? kkkk

ESSE POST É UM AGRADECIMENTO A MINHA AMIGA SISI, QUE ME DEU ESSES PRESENTES COM MUITO AMOR E CARINHO.
OBRIGADA SISI, SOU MUITO GRATA A VOCÊ!  AMEI TUDO!
TE ADORO ! 

<3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 SO MUCH <3 <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 I LOVE <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 I LOVE SO MUCH <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3


Meu instagram :
@barbarajohnnydeppdepp
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
Página no Facebook :
https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário