sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Piratas do Caribe 6 : Viajando pelo Espaço !

Piratas do Caribe 6 : Viajando pelo Espaço !  

Para quem me conhece, sabe muito bem que, além de eu ser HIPEEEEEEEEEEEER MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUUUUUUUUUUUPEEEEEER E LOUCAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE APAIXONADA PELO MEU AMOR JOHNNY DEPP,    sabe que eu também gosto de ASTRONOMIA. 
Eu amo estudar os astros, os planetas, as estrelas, os cometas, as nebulosas, as galáxias, etc. E como todo ser humano, (acho que todo mundo pensa como eu), tenho a IMENSA curiosidade em saber se há vida inteligente em outros planetas. Apesar de nada ter sido comprovado cientificamente ainda, eu acredito que sim, que há vida fora do nosso planeta. O Universo é tão grande, mas tão grande que os cientistas acham que ele é INFINITO.  Eu também adoro ler casos de OVNIs (Objetos voadores não identificados). Em alguns casos, se nota a quilômetros que são fotos ou vídeos fakes, ou seja, falsos, mas também há casos REAIS DE OVNIS e fico horas estudando e lendo sobre o assunto. 
Como desenhista e pintora amadora, resolvi JUNTAR AS DUAS COISAS e fazer uma PINTURA. 
Eu lhes apresento...
O CAPITÃO ET JACK SPARROW ! 

Acima, sou eu, pintando o ''Et Jack Sparrow'' na minha camiseta.

Será que os extraterrestres invadiram a Terra e viraram fãs dos filmes do Sr. Jack Sparrow???
kkkkkkkkk
Eu amo pintar ! Se eu pudesse, queria ter mil camisetas brancas aqui para eu fazer uma pintura atrás da outra. E claro, tudo sobre o meu amor, Johnny.
Muita gente me pergunta porque eu não vendo.
NÃO ! NUNCA ! NEVER ! JAMAIS ! Todos os trabalhos que faço sobre Johnny FICAM APENAS PRA MIM ! São obras de arte que crio, faço, coleciono e deixo no meu acervo de coisas do ator. Não vendo, não dou, não empresto e nem alugo.  Mas se for de OUTRO ARTISTA, AÍ SIM.
Uma vez eu pintei as tatuagens do cantor canadense Justin Bieber em uma camiseta branca para uma colega de classe. Aí sim. Coisas de OUTROS ARTISTAS EU VENDO ! ;)


Demorei cerca de 3 ou 4 dias para pintar esse ''Et Jack Sparrow'' em minha velha camiseta preta.  Não é fácil pintar em camisetas, (pelo menos pra mim), pois se houver um erro, um borrão de tinta ou alguma falha, dificilmente terá conserto. Também faço os desenhos a mão livre. Não tem nada de régua, transferidor, máquinas, e etc. Uso somente tinta, pincel e MINHAS MÃOS. ;)
Eu nem usava essa blusa aí, mas agora ela se tornou um item novo em minha coleção de coisas do Depp. 
Depois do longo trabalho, eu tirei várias fotos usando a camiseta. Estreei ela. Usei ela pra ir na casa de meus tios. E para mostrar meu trabalho aqui no blog, tirei fotos com ela... Abaixo, várias fotos minhas com a camiseta : 


Todo mundo amou a camiseta. Muita gente elogiou no meu Instagram !


Piratas do Caribe 6 : Viajando pelo Espaço !
kkkkkkk


Meu pai falou que a blusa parece de roqueiro, kkkkkkkkkk


O Et não foi apenas pintando na camiseta não ! Eu também o desenhei no papel :


Quero dizer a vocês que o ET não foi criação minha. Na internet, eu vi algo parecido, e eu fiz o ET de Capitão Jack com os meus traços, com o meu estilo de pintura e desenho.

Piratas do Caribe 6 : Viajando pelo Espaço, não estará disponível nas telas dos cinemas, mas não é que seria um tema legal ?
kkkkkkkkkkkkk


<3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 SO MUCH <3 <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 I LOVE <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 I LOVE SO MUCH <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3  <3 EU AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE JOHNNY DEPP <3 EU TE AMO JOHNNY DEPP <3 I LOVE YOU JOHNNY DEPP <3


Meu instagram :
@barbarajohnnydeppdepp
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
Página no Facebook :

https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário