sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Johnny Depp and Amber Heard art !!

Johnny Depp and Amber Heard art !!


Hoje vou mostrar nesse post, um pouco de minha arte. Desenho qualquer coisa, principalmente desenhos animados, cartoons, paisagens, animais, animes, mangás, plantas etc. Eu sei mais reproduzir do que criar, ou seja, eu preciso olhar uma foto para ter uma noção de como desenhar certas coisas. Desenho desde os 5 anos de idade, época em que meus pais descobriram que tenho dom para desenhar. Nunca fiz curso de desenho e nem sei se farei um dia, pois isso é mais um hobby do que trabalho. Caso algum dia eu trabalhe com isso, eu faria um curso. E o que eu mais gosto de desenhar? Meus ídolos Johnny Depp e Amber Heard !! Sinto prazer em desenhar eles, pois faço com muito amor e carinho e eu sonho constantemente em mostrar minhas obras de arte para eles... Esse sonho me parece ser quase impossível, mas sonhar nunca é demais.  Eu não acho meus desenhos perfeitos, coisa que muita gente me fala, mas eu garanto que eles são cheios de amor e carinho. Isso sim eu garanto !! Eu sempre tive dificuldade em desenhar pessoas, mas com eles, eu vou treinando. Os primeiros desenhos ficaram muito ruins, mas com o tempo eu vou aperfeiçoando. O primeiro desenho da Amber que fiz, por sorte, saiu muito bom. Eu daria nota 9 pra ele. As vezes, alguns de meus desenhos saem bom por pura sorte mesmo, mas sempre uso bastante concentração para fazer o mais perfeito possível. Eu também sei pintar com tinta acrílica, eu mesma faço diversos retratos do Johnny em minhas camisetas, lençóis, fronhas etc. Quem acompanha meu Blog, já deve ter visto algumas de minhas pinturas. Nos desenhos, em folha sulfite mesmo, uso APENAS LÁPIS DE COR e as vezes canetinha. Já usei lápis de olho e giz de cena em alguns desenhos, mas muito raramente eu faço isso. 

Eu segurando um desenho que fiz do belíssimo casal DeppHeard !

Johnny caracterizado como Índio Tonto, no filme O cavaleiro solitário (The Lone Ranger), e ao lado, o casal DeppHeard em 2014 !

Aqui dois personagens de Johnny e Amber. Johnny como Chapeleiro Maluco (Alice no País das Maravilhas - Alice in Wonderland) e Amber como Jude no filme One More Time / When I Live My Life Over Again.

Aqui revelo meu PRIMEIRO DESENHO da Amber de frente. Na verdade, o primeiro desenho que fiz dela é aquele lá encima dela com Johnny, na foto em que eu seguro o desenho. Mas esse o debaixo é o primeiro dela que fiz de frente. Essa foto dela eu gosto muito, foi no dia em que ela visitou uma loja de sapatos em Los Angeles no dia 20 de dezembro de 2015. Ao lado, é uma foto do Johnny em 2011.

As pessoas me perguntam se eu demoro muito para fazer os desenhos. Nem tanto. Se eu desenhar direto, demoro umas 2 horas para fazer cada obra. Mas eu não desenho direto. desenho, paro, desenho, paro, desenho...E por isso costumo demorar dois dias para deixar um pronto. NÃO VENDO DESENHOS DE JOHNNY E AMBER, todos são exclusivamente MEUS, porém de outros artistas eu vendo. Abaixo, a esquerda, Johnny como Lobo no filme Caminhos da Floresta (Into The Woods) e a direita, Amber beijando Johnny na premier de The Danish Girl em setembro de 2015. 

Photoshoot de Johnny em 2011. Essa belíssima foto saiu da revista vanityFair ! Ao lado, Amber. Acho que esse filme dela,  One More Time / When I Live My Life Over Again, já se tornou um de meus preferidos e eu nem assisti ainda...Eu AMEI esse look dela de cabelos cor de rosa, jaqueta preta, botas etc...Estou super ansiosa para assistir ! Já vi os trailers e eu fico dando replay direto !

 Aqui mais quatro de meus desenhos do casal. Curiosidade : o segundo desenho a direita, do Johnny segurando uma máquina fotográfica, é uma foto preto e branco do casal, e as cores foi criação minha. Não coloquei qualquer cor não. Fiz observações antes de colorir. Observando as roupas de ambos, supus que as cores poderiam ser essas. Os desenhos abaixo foram feitos no estilo cartoon, menos o último, a direita.   

Johnny e Amber estiveram aqui no Brasil no ano passado, setembro de 2015, e inspiração não me faltou para desenhar eles. Amber caminhou pelas ruas do Rio de Janeiro e resolvi fazer um retrato dela. Ao lado, é uma foto do Johnny que estava no aeroporto junto com ela. 

Johnny dublou o filme RANGO em 2011. Resolvi desenhar o fofo camaleão. Olha que fofo ele tocando violão pra Amber hahahaha... Nesse desenho, é ela caracterizada no filme A garota Dinamarquesa, (The Danish Girl).

Paul Kemp, personagem de Johnny no filme Diário de um Jornalista bêbado (The Rum Diary).
E mais desenho do casal, foto de 2014.
 Esse desenho deles é um de meus preferidos. DEU MUITO trabalho para fazer, mas valeu a pena !! Adorei fazê-lo !!
 Aqui novamente mais uma foto mostrando meus desenhos de Johnny e Amber aqui no Brasil, porém a foto do Johnny é ele no palco tocando com a banda Hollywood Vampires. 
 Também desenhei os símbolos da banda. Eles tocaram no Rock In Rio e fui ao show. Oh Deus, só me faltava mostrar pra eles os desenhos... E abraçá-los bem forte, é claro !!!!

Eu adoro desenhar o cabelo dela. É fácil e tem umas cores bonitas !

Quando vi Johnny no palco...Meu deus, eu quase tive um troço...

Amo cores fortes. No desenho abaixo, a direita, resolvi desenhar o casal, e na hora da pintura, quis colocar cores bem fortes, vivas.


 Personagens ! Os dois desenhos do Johnny mostra ele no filme Mortdecai.

Já deu pra perceber que adoro essa personagem de cabelos cor de rosa da Amber, né ?


Curiosidade : Eles são tão talentosos, que além de atuar, ambos são pintores ! Johnny já fez quadros lindíssimos e eu já vi. Em entrevista, Amber disse que deu para a mãe dela, uma pintura que ela fez. Ela disse que usou aquarela e tinta acrílica. Eu não vi a obra, mas imagino que seja um desenho lindíssimo !!

Johnny como Raoul Duke no filme Medo e delírio em Las Vegas / Fear and Loathing in Las Vegas. 

Johnny e Amber no Overhaulin. Nesse dia, Johnny fez uma surpresa pra ela; mandou reformarem o carro dela. Hilário foi ver as caras e bocas que ela fez com a surpresa. E o que falar da fofura de ambos trocando beijos e abraços ? Ah !! Esse dia foi demais !!
 Photoshoot de Johnny no ano de 2006.



 Todos os desenhos começam assim, num pequeno esboço !!

Até mesmo o cachorrinho de estimação da filha do Johnny (Lily Rose), Peach, eu desenhei...
 Eu disse que também gosto de fazer pintura em tecido. Abaixo mostro uma foto minha pintando meu lençol com os personagens do Johnny. Quer ver como o lençol ficou ? Simples, dê uma boa olhada aqui no blog que irão ver todo o processo da pintura e ele pronto ! Olhem os posts de 2014 que está por lá !
 Eu com uma camiseta com as tatuagens do Johnny - PINTURA QUE EU FIZ. Uma de minhas preferidas. Deu tanto trabalho para fazer essa pintura, que eu demorei uns 5 dias para fazê-la, mas valeu a pena ! Eu não disse que adoro coisas coloridas?? Usei ela num lugar muito especial... 

Eu fui com a camiseta para o Rock In Rio ! Eu a fiz justamente pra isso. Dias antes do show que eu a fiz.

Eu tenho muitas e muitas e muitas e muitas camisetas do Johnny que fiz. Não vou mostrar tudo, isso vocês vão ver nos posts antigos aqui do Blog. Eu como adoro astronomia, Universo, Johnny e Amber, resolvi juntar essas coisas num desenho só. Que tal um ET Capitão Jack Sparrow ?

Eu ADORO essa camiseta !! Essa pintura também me deu um baita trabalhão, mas valeu a pena!

Eu pintando o peixe laranja do filme Rango :
 Ficou bom ?

Quer ver outros desenhos e outras pinturas ? Vão lá ver nos outros posts aqui no Blog, kkkk...

A pergunta que não quer calar : UM DIA VOU PODER MOSTRAR MEUS DESENHOS PARA ELES ? OH DEUS, QUE SONHO !!

 ♥ ♥ ♥ ♥ Johnny Depp and Amber Heard !! ♥ ♥ ♥ ♥ I love them !! ♥ ♥ ♥ ♥
 So cute !!  ♥ ♥ ♥ ♥
  ♥ ♥ ♥ ♥
  ♥ ♥ ♥ ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário