domingo, 31 de janeiro de 2016

Para todos os fãs de Johnny Depp lerem ! É importante !

Para todos os fãs de Johnny Depp lerem ! É importante !





Gostaria que todas as FÃS DE JOHNNY DEPP lessem esse post, e quem puder, gostaria que compartilhassem, publicassem, mostrassem para outros fãs, pois nesse post, escreverei uma coisa que nenhuma fã falou sobre isso e eu acho isso muito importante. Por favor, leiam até o final, e quem puder compartilhar, publicar e divulgar eu agradeceria. 
----
Para começar, vamos fazer uma análise. Respondem mentalmente, para vocês mesmos(as), com sinceridade, as seguintes perguntas abaixo. 
Respondam para vocês mesmas : 
1-O que vocês acham das outras fãs dele ?
2- Você já discutiu ou brigou feio com alguma outra fã dele ?
3- Quando você discorda de alguma outra fã dele, o que você faz ?
4- Na sua opinião, porque algumas fãs brigam entre si ? 
----
Eu tenho várias páginas do Johnny e da Amber na qual eu administro no Facebook, tenho páginas e fãs clubes desde 2010, época em que tive acesso ao Orkut e depois ao Facebook. Tem uma coisa que sempre notei nas outras fãs dele e nunca parei para analisar e hoje eu analisei e tirei algumas conclusões. As fãs brigam muito entre si. Isso acontece em qualquer fandom (grupo de fãs de um determinado artista). E porque há guerras entre os fãs dele? Fui analisar isso e conclui que :
1- Há fãs da Vanessa / Há fãs de Amber - E esses grupos brigam entre si; 
2- Um grupo de fã clube quer ser maior e melhor que o outro;
3- Um fã critica o outro pelo jeito diferente de pensar;
--
Minha opinião sobre cada tópico acima. 
--
1- Quem é fã da Vanessa sente saudades de vê-lo junto com ela novamente e muitas das fãs de Vanessa brigam com fãs da Amber ou não gostam dela. E vice versa. 
Meus fãs clubes nas redes sociais e todas as páginas que já administrei dele, sempre são invadidas por haters, ou seja, pessoas que são contra algum artista (nesse caso, gente que não gosta da Amber ) e perturba quem gosta, quem é fã dela, tentam arranjar argumentos para provar que ela não presta ou não é boa atriz ou é isso ou aquilo. O respeito é algo que raramente acontece na internet. Todas as minhas amigas são fãs da Amber, e sempre vem uma pessoa argumentar e nos perturbar tentando falar mal dela e até mesmo já usaram Vanessa para rebaixar Amber. 
Pergunto para vocês, que não gostam de Amber : PORQUE VOCÊS PERDEM TEMPO ENTRANDO EM PÁGINAS DE FÃS DELA TENTANDO CRITICAR ELA? Além de ser uma baita perda de tempo, não tem respeito com os gostos e os ídolos dos outros. 
2- Briga entre fãs clubes também é bastante comum. Se algum fã clube é maior que o outro, é mais acessado que o outro, tenta rebaixar os inferiores. Na minha opinião, ninguém é melhor que ninguém, cada fã demostra seu jeito de administrar um fã clube, mas claro, tem uns que tem mais acesso do que o outro, tem mais conteúdo que o outro, pode ter mais credibilidade e qualidade que o outro, mas o problema é que algumas donas e administradoras rebaixam os grupos de fãs clubes pequenos. Conheço fãs deles que já chegaram e falaram pra mim : ''não gosto do grupo tal. A dona é grosseira e foi mal educada comigo'', ou '' Eu não gosto do grupo tal porque as administradoras se acham superiores'', ou então '' no grupo tal, as donas da página são frias, não respondem nossas perguntas e já me chamaram de poser''...(Poser é uma palavra que define que uma pessoa não é fã de verdade). Eu já vi fã dele me contar isso e eu mesma já passei por isso. Penso que os grupos deveriam se unir, mas sempre terá aquela pessoa que acha que é melhor que os outros, superior aos outros fãs.
3- Sim, há fã que critica o jeito diferente das outras pensarem. Vou dar um exemplo na qual eu mesma passei; Tem fã dele que pensa e fala conteúdos sexuais dele, postam a famosa ''fanfic'' (contos eróticos com o artista), nas páginas e fãs clubes e eu não gosto disso. Uma vez, uma fã dele que gosta dessas coisas, disse que eu era fresca e chata por não curtir essas coisas. A pessoa me xingou muito depois;Cada pessoa tem seu jeito de pensar e quem pensa diferente dos demais, as vezes sai prejudicado por ser ''O super diferente''. 


----
Existem muitos e muitos outros milhões de motivos para os fãs brigarem entre si, mas citei os básicos, os que mais convivi. 
Mas sabem por qual motivo as fãs dele brigam entre si e isso em qualquer grupo de qualquer artista? Porque hoje em dia com a internet, as pessoas se escondem atrás de uma tela de computador, ou celular, ninguém olha para a cara de ninguém, não tem medo de falar o que pensam, pois se fosse cara a cara, tenho certeza absoluta que essas briguinhas entre fãs não aconteceriam da forma intensa que acontece nos grupos de fãs clubes. 
----
NÃO JULGUE ALGUÉM SEM CONHECER !! PESQUISE ANTES !! 


As pessoas julgam muito sem conhecer. Isso é um triste fato. Tenho uma coleção grande sobre coisas de Johnny e Amber e já fui muito julgada injustamente por ter tudo isso. Algumas pessoas falam que sou metida, que quero aparecer ou porque sou rica. As pessoas tem que parar de julgar os outros SEM CONHECER. Eu coleciono mesmo, tenho muita coisa mesmo e qual o problema disso ? Toda fã de qualquer artista faz isso ! 
Uma senhora no Facebook me mandava indiretas dizendo que eu não era uma fã de verdade dele, que só leio revistas de fofocas dele e que eu deveria parar de colecionar. Achei isso super ridículo, pois todo fã adora colecionar coisas do ídolo, e eu junto todas as revistas que puder comprar sim, pois meu interesse maior estão nas fotos DELE, e não nas notícias. Não sou burra, sei muito bem quando tem uma matéria falsa ou verdadeira sobre Johnny ou Amber. Sou fã de ambos, amo ambos e só leio ou vejo entrevistas e notícias verdadeiras de ambos !! 
As pessoas julgam Amber também. Dizem coisas que ela não é. Muitos fãs acessam sites falsos, sites mentirosos falando coisas absurdas sobre ela e o PIOR : ACREDITAM E ESPALHAM POR AÍ. 




Agora vou dar minha dica, meu conselho para as fãs dele;
Penso que os fãs deveriam se unir mais e PRINCIPALMENTE SE RESPEITAR MAIS. 
Eu mesma já fiquei doente por alguns meses por causa das fãs dele. Já sofri muito bullying, assédio moral, injustiças, xingamentos, preconceito e muitas outras coisas horríveis só pelo fato de pensar diferente das outras fãs dele. Disse doente acima porque já tive depressão por causa disso. As vezes pessoas que eu NEM CONHECIA entravam em meu perfil pessoal ou em minhas páginas para ofender. Acreditem, um fã clube dele muito grande no Facebook já me proibiu de chamar Johnny de lindo nos comentários. Parece ser sem nexo isso, mas já me aconteceu. 
Eu não sou a única a passar por essas coisas, tenho algumas amigas fã de Johnny e Amber na qual eu eu sou amiga delas, e elas já me contaram na inúmeras vezes que já sofreram injustiças por causa de outras fãs dele. 
Respeito é a base para que um fandom flua bem, para ter harmonia. Eu não estou dizendo que todas as fãs são assim, mas algumas são e quis desabafar nesse texto. 
Atualmente o maior foco é a AMBER HEARD, pois de um lado estão fãs de Vanessa e do outro, fãs de Amber e fica aquela guerrinha chata. Quem gosta da Amber, fique em páginas da Amber, quem gosta da Vanessa fique em páginas da Vanessa. Mas o grande fato é : A atual de Johnny é AMBER, o amor mais forte dele é pela Amber ( vocês, fãs, querendo ou não, Johnny ama Amber! Não é atoa que ele SE CASOU COM ELA, tem 3 tattoos no corpo por ela, ambos vivem trocando amor e carinhos nos tapetes vermelhos e fora deles, e muitos outros motivos). Na minha opinião, esses fãs são fãs ciumentos que não conseguem aceitar esse fato. Lembro bem, que na época que ele estava com Vanessa, havia fãs dele brigando dizendo que Winona era melhor. 
Essas coisas tem que ficar na decisão de Johnny, nós não mandamos na vida dele, nos relacionamentos dele, no coração dele, nos sentimentos dele, se agora a ESPOSA DELE É AMBER, acho que os fãs no mínimo deveriam RESPEITAR, se não gosta, não perca tempo com isso. Acho infantil e desnecessário. 
Ontem, uma pessoa invadiu um fã clube meu no Facebook, afirmando que Vanessa era melhor que Amber para ele. Ok, ela pode ter a opinião dela e ela disse num tom de grosseria para nós, do fã clube : ''eu escrevo o que quiser, aonde quiser e como quiser.'' Sim, todos nós temos liberdade de expressão, opiniões contrárias, mas grosseria e falta de respeito rola quando isso acontece, basta discordar de alguém que fica aquele clima tenso. Mas penso que um fã deve aceitar a atual esposa do ídolo, não ficar vivendo no passado, dizendo que fulana é melhor que Beutrana, pois quem sabe disso É ELE. Johnny sabe quem é melhor pra ele, o que é melhor pra ele, o que lhe faz bem e não nós, fãs. 
Essa é só minha opinião.
ESCREVI ESSE TEXTO DESABAFANDO, POIS É MUITO TRISTE VER FÃS DELES EM DESARMONIA ! 
SOU SUPER FÃ DE AMBOS, SOU SUPER FÃ DE JOHNNY E AMBER ! AMO ELES !




Nenhum comentário:

Postar um comentário