quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Amber e suas maravilhosas qualidades !

Amber e suas maravilhosas qualidades !



Esse post aqui será apenas uma opinião pessoal.
Conversando com uma amiga, acabei tirando uma conclusão interessante sobre Amber. Algumas haters (pessoas que não gostam e odeiam algum artista), dizem que Amber é esnobe ou metida. Eu discordo disso e vou dar minha opinião dizendo o porque penso o contrário disso. 
Além dessa mulher ser lindíssima por fora, parece uma fada, uma deusa, uma boneca, é que ela e linda POR DENTRO TAMBÉM. Quem a conhece bem, sabe como ela vive participando de campanhas beneficies, ama animais, crianças, fãs... Viram como ela foi bondosa quando estive aqui no Brasil, no Rio de Janeiro ? Ela tirou fotos com todo mundo que pediu pra tirar fotos com ela, tanto nas ruas ou dentro do hotel. Depois foi muito doce com aquela doação de aparelhos aditivos que Johnny, ela e a Banda Hollywood Vampires fez. Ela abraçou muita gente, riu e ajudou muito. Lembram daquela menininha que Amber se encantou e ajudou muito ela ao lado do Johnny? Ela até deu o bracelete dela pra ela.



Agora sobre o maridão maravilhoso que Amber tem, o grande astro JOHNNY DEPP !
Ela poderia estar se gabando pela beleza física que tem, o maridão perfeito, o casamento, os trabalhos que faz, viver falando dele nas entrevistas o tempo todo, ou criar redes sociais pra postar fotos com o marido (coisa que famosos costumam fazer) etc, mas não !!!!!!!! Ela é reservada como ele. Johnny sempre foi reservado e Amber também é. Eu sempre senti que ela é humilde nesse ponto...AMO ISSO NELA !!!!!!! Não é atoa que sou fã de AMBOS. Dois maravilhosos !!!! Por tanto, a acho humilde sim ! Parabéns Amber, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é ! 
I LOVE BOTH ! I'M FAN OF BOTH ! I LOVE JOHNNY AND AMBER !



Nenhum comentário:

Postar um comentário