quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ONE YEAR OF MARRIAGE OF ‪‎JOHNNY DEPP‬ AND ‪AMBER HEARD‬ !!

ONE YEAR OF MARRIAGE OF ‪‎JOHNNY DEPP‬ AND ‪AMBER HEARD‬ !!

( UM ANO DE CASADOS : JOHNNY DEPP AND AMBER HEARD ) !!



Hoje, dia 03 de fevereiro de 2016, é um dia muito especial, porque hoje faz um ano que Johnny e Amber se casaram !!!! Sou uma fã assumidíssima do casal DeppHeard e estou muito, muito, mas muito feliz por eles !!!! Imagino que a uma hora dessas, eles devem estar felizes e comemorando esse grande dia !!!!
Sou fã do Johnny a muitos anos e da Amber uns 2 anos, e eu sempre apoiei o relacionamento MARAVILHOSO deles ! Eles se combinam em tudo, se parecem tanto, tem quase os mesmos gostos e estilos...São verdadeiras almas gêmeas !!!!
Eu queria estar lá para abraçar eles, dar todo carinho e amor pra eles, mas como eu não posso fazer isso, resolvi fazer uma homenagem pra eles aqui no meu Blog, com fotos do casal, gifs, montagens e muitos mais. ELES MERECEM ! 
DESEJO QUE ELES FIQUEM SEMPRE JUNTOS E FELIZES, CHEIOS DE PAZ, AMOR, SAÚDE, TRANQUILIDADE, HARMONIA, SAÚDE E TUDO DE BOM !DEUS OS ABENÇOE !!!!




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário