sexta-feira, 18 de março de 2016

CHIBI VERSION !

CHIBI VERSION !



Para quem acompanha o blog, ou quem me conhece, sabe que eu amo desenhar o casal mais lindo do mundo, JOHNNY DEPP E AMBER HEARD ! Estou sempre fazendo um desenho deles, seja na versão cartoon, seja no realismo, seja com lápis de cor, seja com canetinha... Meu hobby preferido é desenhar eles ! Os desenho por vários motivos :
- Amo eles
- Sou fã deles
- Desenho com todo amor e carinho pra eles
- Amo desenhar, faço isso desde meus 5 anos de idade
- Quanto mais eu desenho, mais eu pratico e mais posso aperfeiçoar os meus traços 
- Gosto de experimentar coisas novas. 

Minha invenção agora foi criar um formato chibi para o casal fofo. Para quem não sabe o que é CHIBI, vou explicar. Chibi é um estilo de desenho parecido com mangá e anime,  eles tem as cabecinhas grandes, as vezes, e eles tem um jeitinho de bebê. Fui no Google  olhar esses desenhos e gostei muito e então pensei...Que tal eu desenhar os meus dois lindos nesse estilo ? 
Eu tentei várias vezes e não conseguia, mas certo dia consegui e gostei muito do resultado. Fui experimentando cada vez mais e agora viciei em desenhar Johnny e Amber nesse estilo ! Penso que estou fazendo eles cada vez melhor ! No meu Facebook e no meu Instagram, os desenhos estão recebendo muitos elogios e tem muita gente me incentivando a continuar a desenhá-los assim !
Não tenho nenhum truque ou segredo... Pego uma foto do casal e começo a desenhá-los do jeito que eu quero !

Agora vejam abaixo, algumas de minhas criações dos desenhos do casal JOHNNY DEPP E AMBER HEARD ! Espero que gostem ! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário