quinta-feira, 3 de março de 2016

Desabafo de fã : você já sofreu bullying por causa do seu ídolo ?

Desabafo de fã : você já sofreu bullying por causa do seu ídolo ?

Eu já. Principalmente aqui, na internet. Local em que as pessoas se tornam covardes, se escondem atrás de uma tela de computador ou celular para xingar, criticar, julgar e maltratar os outros. Essa gente prefere mais cuidar da vida dos outros do que da própria vida. Lamentável. Sinto até dó dessa gente.
Como eu tenho um ídolo, o bullying é constante. Me xingam, me julgam ou me criticam só por eu sentir amor pelo #JOHNNYDEPP ! Já me xingaram de doida, de retardada, de doente, de fanática, de infantil, de iludida, de idiota, e muitas outras coisas, piores, que nem vou mencionar aqui. Qual o problema de ter um ídolo ??? 
Pior ainda é quando as próprias fãs do seu ídolo vão te me perturbar. 
Tenho muitas e muitas opiniões DIFERENTES em relação ao Johnny, e isso as vezes incomoda ou irrita as outras fãs, então acabo sendo xingada, criticada ou julgada só porque tenho opiniões e maneiras diferentes de pensar das demais. A inveja também faz parte. Tenho uma coleção enorme de coisas dele, tatuagens, faço artes, obras, pinturas e desenhos sobre ele e tudo isso da "dor de cotovelo" nessa gente infeliz que fica atoa na frente do computador cuidando mais da vida dos outros do que de si mesmo.







Mas sei muito bem que não sou a única. Conheço várias pessoas que passam pelo mesmo que eu. 
Sim, eu sofri muito, mas MUITO BULLYING NO PASSADO e até hoje PESSOAS DESCONHECIDAS E DESOCUPADAS vem me perturbar. Acredito que seja pura inveja.
Quem aí sofre ou já sofreu bullying, converse com os pais, com uma amiga ou com alguém que goste. Não guardem rancor ou tristezas dentro do coração. Desabafe com alguém ! #FicaADica !


Se tem uma coisa que eu nunca consegui entender, em todos esses anos em que sou fã, são os sentimentos de raiva e ódio de haters. Para quem não sabe, hater, é aquela pessoa que sente raiva, inveja, ciúme ou até mesmo ódio de uma determinada celebridade. Eu acho que nunca vou conseguir entender isso. Como que alguém consegue sentir raiva de algum artista que está lá do outro lado do mundo, fazendo seu trabalho, e nunca fez nada de ruim para ninguém ? Existem muitos artistas que eu não gosto e pronto, mas ODIAR NÃO. Odiar é uma palavra muito forte. Eu só acho que conseguiria odiar alguém se me fizesse muito mal e se me machucasse muito. Vou dar uns exemplos mais comuns de haters que conheço. Os cantores Justin Bieber,  Anitta, MC Gui e Selena Gomes são alguns artistas que tem muitos haters na internet. Eles são hiper famosos, amados, todo mundo os conhece,  mas também, e infelizmente são muito odiados. Porque será ? Sinceramente eu não sei, mas tenho minhas teorias. Selena Gomes namorou Justin Bieber por um bom tempo, e acredito que os fãs do cantor ficaram com ciúmes de Selena e acabaram virando haters dela. Não sou fã do MC Gui, mas até hoje, pelo que vi dele, ele me parece ser um garoto super do bem, super carinhoso, atencioso e ama seus fãs. Inclusive ele fez uma tatuagem no braço homenageando seus fãs.  Mas porque ele é odiado por algumas pessoas? Não sei dizer, mas acredito que seja o seguinte : Gui adora Justin e as vezes ele copia certas coisas e estilos do cantor canadense. Se não me engano, certa vez, ele fez abertura em seu show super parecido com uma das aberturas do show de Justin, e na capa do Facebook dele, ele colocou a foto de várias beliebers (fãs de Bieber) e vi muita gente criticando isso. Acho que isso causou revoltas nas fãs do JB. Acho que deveriam adorar isso e não odiar, afinal, ele apenas admira e gosta do Justin. Ele também canta funk e muitas pessoas não respeitam quem gosta e canta funk. Cada caso é um caso, cada artista é um artista e acho que TODO ARTISTA tem seus haters. Tudo bem não gostar de tal artista, até porque gosto é gosto, mas pra que sentir tanto ódio ? Tem hater que costuma criar páginas nas redes sociais somente para falar mal, criticar e xingar um artista. Acho isso super infantil, ridículo, bobo e acho uma grande PERDA DE TEMPO ! Além de irritar os fãs de tal arista, não vão ganhar ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO ! Sinceramente, nunca vou entender o que passa na cabeça de um hater. Como disse anteriormente, tudo bem NÃO GOSTAR DE TAL ARTISTA, mas ... odiar ? Super desnecessário. 
----------
NOW, IN ENGLISH.

I need write this text in English. My English is not perfect, but is very important.I suffer bullying because I have an idol. So, I ask to myself : why people take care with my life? Why people feel angry, jealous or envy for me, because I'm fan of Johnny and Amber? 
People think about me : '' She is crazy'', ''She is sick'', ''She is idiot'', ''she is not normal'', because I have a giant collection about them. Why people take care with my life? What is the problem with a big room with a giant collection? This is so normal...Many fans do ...Many fans want to have a big collection of things about the idols. What is the problem, guys ? This is envy ! A big and sad fact : People judge us. People judge our life. People Judge our feelings. People take care with our life. People disturb us. I have a giant collection, many tattoos, I do many drawings for them etc, because this is called LOVE, AFFECTION. LOVE OF FAN.  
Probably this photo will shock some people...



Yes, this is my room. Today, (year 2016, february) I have more tham 3.000 ( three thousand ) things about Johnny and Amber here. It is my palace, my treasures, my precious... I LOVE IT SO MUCH !!!! Idiot, stupid or envy people said to me ''You're crazy'', ''you're obsessed'', or ''You are sick'' etc etc, but it is called LOVE, my dear people. LOVE. Love of fan. An amazing feeling !!!! Yes, I collect all things of Johnny and Amber, they are my happiness, my smile, my world, my all... My family and friends always help me with my idols Johnny and Amber, and I'm very grateful with God, my family and friends. I LOVE YOU ! thanks for all !!!! I need the hug of Johnny and Amber. Is almost Impossible for me because I live in Brazil, but I have faith ! One day I'll hug them ! I hope ! I believe ! I have faith ! I'M A HAPPY AND LUCKY FAN ! I love God, my parents, Johnny and Amber !




 Johnny and Amber make me smile. Make me happy. Love is so beautiful, so amazing, so good... ! I never will understand the society ! I Love you Johnny Depp, I Love you Amber Heard !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário