quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pinto no lugar do cérebro...

Pinto no lugar do cérebro...


Olá pessoal. Hoje, nesse post, vou falar sobre um assunto muito importante e ao mesmo tempo muito triste e decepcionante. O que vou falar não chega a ser uma novidade e sim um GRANDE FATO.
Eu não queria falar isso aqui não, mas preciso falar. Preciso desabafar em algum lugar. Preciso falar sobre isso, nem que seja escrevendo num texto.

Quando eu estava na sexta série no colégio, tinha uma menina muito bonita na minha classe. A maioria dos meninos babavam nela. Ela usava calça jeans apertada, usava muita maquiagem, estava sempre arrumadinha, uma verdadeira patricinha arrumadinha e os meninos sempre olhavam pra bunda dela. Certa vez, quando estávamos prestes a apresentar uma peça de teatro, em que ela ficou de shorts curtos, os meninos fizeram uma disputa pra ver quem conseguia colocar as mãos nas coxas dela primeiro. Eu só observava tudo. Até que um dos meus colegas, discretamente, chegou por trás e acariciou as pernas delas.
Apesar da ''babação'' por boa parte dos meninos, ela tinha vários apelidos vulgares, que nem devo escrever aqui. 

Uma vez, no Facebook, uma menina estava comemorando seus 14 anos de idade e ela postou uma foto usando roupas provocantes e a publicação acabou bombando. Teve milhares e milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. A menina, que tinha acabado de completar 14 anos de idade, recebeu inúmeros comentários absurdos. Com 14 anos, eu era pequena, BRINCAVA E ia pra escola apenas, subia muro, brincava e pique pega e coisas do tipo, mas a geração mudou e hoje em dia, as crianças e os adolescentes estão crescendo rápido demais. Vejo muito adolescente com cara de adulto. Se comportando como adulto. Usando roupas de adulto. tentando falar como adulto. E assim estava a garota do post. Ela usava uma roupa muito ''provocante'', curta, muita maquiagem, e tinha as coxas, bumbum e peitos grandes. A menina é MENOR DE IDADE E mesmo assim, 90% dos homens, comentaram a foto dela, dizendo coisas totalmente sexuais pra ela, e outros, até brincavam dizendo : ''Vou pra cadeia, mas pego essa gostosa.'' Se ela gostou ou não dos comentários, não faço ideia, mas particularmente achei um absurdo e muita falta de respeito desses caras !

 Imagem que encontrei no Google mostrando e ironizando o cérebro de um homem. Clique na imagem para ampliar.

Ela não é a primeira menina de 14 anos que vejo agindo assim. Tenho uma colega de 13 anos (mais nova ainda) que sempre posta fotos com decotes, saias, shorts e roupas bem curtinhas e sempre tem aquela multidão de homens curtindo e comentando as fotos dela. E não para por aí...Eu tinha uma amiguinha que morava aqui perto, de apenas 12 anos que sempre postava fotos chamativas, provocantes, quentes, chamando atenção de todos os garotos da escola dela. 

NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODAS ESSAS MENINAS ESTÃO ERRADAS EM USAR ROUPAS ASSIM E TIRAR ESSES TIPOS DE FOTOS. NÃO ! Cada um faz o que quiser. Cada um se veste como que quiser, como se sentir feliz, como se sentir a vontade. A gente tem que ser feliz do jeito que somos, vestindo o que gostamos, o que nos faz bem e felizes ! NENHUMA MENINA QUE CITEI ACIMA estão erradas. Mas tem uma coisa que me deixa perplexa até hoje : a atitude exagerada dos homens diante das meninas. 
Que pouca FALTA DE RESPEITO... Eu acho ! 

 Print que tirei do Facebook. Tampei o nome da página por questão de ética.  Clique na imagem para ampliar.


Eu saí do Facebook por alguns dias e fui procurar outras redes sociais pra ver se faço novos amigos virtuais, porque lá está muito vazio. Mas infelizmente só me decepcionei.


Em TRÊS DIAS SEGUIDOS, 3 homens (um em cada dia) deram em cima de mim, sem ao menos me conhecer, sem ao menos saber meu nome, idade, onde moro, o que faço, o que não faço etc. De cara, me chamaram no bate papo PEDINDO SEXO ! 
Isso aconteceu nos dias 03, 04 e 05 do mês de abril desse ano. 
Eu abria o bate papo e do nada apareciam homens com assuntos eróticos. Para se ter uma ideia, nem sequer ''OI, TUDO BEM? '' diziam. Eram diretos. Já iam direto ao ponto e falaram o que REALMENTE queriam comigo. E o que eu fazia? BLOQUEAVA NA HORA !!!!

E se fiquei surpresa? Não.Sempre soube que a maioria dos homens são assim. Parece que SÓ PENSAM NISSO ! Não podem ver uma mulher bonitona na rua que já ficam olhando, não podem ver uma menina com roupas curtas, que já ficam babando e olhando de um jeito idiota. MAS FIQUEI DECEPCIONADA PORQUE NÃO ATINGI MEU OBJETIVO: fazer AMIGOS ! 

Será coisa do INSTINTO MASCULINO? Parece que na cabeça deles só tem sexo. Pensam em sexo, sexo, sexo, sexo.........................................

Imagem que encontrei no Google mostrando e ironizando o cérebro de um homem e o cérebro de uma mulher. Clique na imagem para ampliar.


Não sou uma menina estilo padrão da sociedade. Não uso maquiagem, não uso roupas curtas, não uso roupas provocantes, não tenho corpo bonito, sou magra e não sou muito vaidosa não, mas imagina se eu fosse ? Imagina se eu fosse gostosona, se eu tivesse peitão, bundão e usasse roupas curtas e provocantes ? Mal podia por os pés pra fora de casa que já ia vir um BABACA dar em cima de mim ou no mínimo ficar me olhando. Claro que tem mulher que adora isso, mas cada caso é um caso, cada mulher é de um jeito, mas eu não sou desse TIPO ! GOSTO DE RESPEITO !

Sou HÉTERO, só me relacionaria com HOMENS. Mas parece que homem de verdade está em extinção. Porque o que mais vejo por aí são uns bando de debiloides babacas com o PINTO NO LUGAR DO CÉREBRO !!!! 

Lá se vai mais um bom exemplo : toda vez que leio sobre as atrizes mirins do SBT, vejo milhares de homens querendo dar em cima da garotada. ABSURDO !

Print que tirei do Facebook. Tampei o nome da página por questão de ética.  Clique na imagem para ampliar.

Existe uma página no Facebook, que é direcionada ao público masculino e quando li os posts fiquei muito TRISTE EM SABER COMO QUE OS HOMENS pensam sobre as mulheres. Não vou falar o nome da página por questão de ética. EU SEI MUITO BEM QUE AS PUBLICAÇÕES DESSA PÁGINA SÃO APENAS BRINCADEIRAS, mas com certeza, a maioria dessas piadas, não são apenas piadinhas e sim FATOS. COISAS VERÍDICAS, QUE REALMENTE ACONTECEM !!
Os posts fazem piadas e dizem coisas assim : 

''Mulher não tem coração / mulher tem coração de gelo / mulher tem pedra no lugar do coração''
''As mulheres são todas iguais''
''Mulher gosta mesmo é de homem rico, bonito, com carrão e famoso''
E na página, tem diversas fotos de mulheres e nos comentários, os caras ficam olhando para a bunda das mulheres das fotos. 

 Imagem que encontrei no Google mostrando e ironizando como é o coração de homem e como é o coração de mulher. Os emojis tristes eu adicionei. Os créditos estão nas imagens. Clique na imagem para ampliar.

Não vou ser idiota em afirmar : ''ELES ESTÃO ERRADOS''.
Não!  Calma. Vou explicar. 
é NORMAL  a gente ver pessoas bonitas e ficar admirando. Claro, se eu vejo um menino bonito no lugar que frequento, porque não poderei reparar, olhar e admirar? O mesmo dos homens. Se eles vejam uma mulher bonita, é claro que vão olhar. O BONITO É PRA SER VISTO ! Mas o que me choca é o fato deles pensarem em sexo o tempo todo, 24 horas por dia. Isso me deixa perplexa ! 
Com certeza há exceções. Não é todo homem que é assim, mas a MAIORIA, do que vejo por aí, age assim. Já perdi a conta de quantas e quantas vezes homens deram em cima de mim na internet, tanto na época em que eu era menor de idade, tanto agora. Aqui no computador tenho a sorte e a vantagem de BLOQUEAR O CARA E FIM. Na rua, pessoalmente,não tem como evitar. Mas FELIZMENTE, isso nunca me aconteceu, até porque, como disse acima, sou uma menina totalmente fora dos padrões da sociedade. Sou pequena, magra, uso roupas ''normais'', não uso maquiagem, nunca usei roupa curtinha e/ou provocante, e então até hoje nenhum homem deu em cima de mim. Mas uma vez, no colégio, quando eu estava na sétima série, um garoto quis namorar comigo, mas ele NÃO GOSTAVA DE MIM DE VERDADE, ele só queria SEXO. Fiquei bem triste, eu pensei que realmente havia um garoto que gostava de mim...

 Print que tirei do Facebook. Tampei o nome da página por questão de ética.  Clique na imagem para ampliar.

Acredito que isso acontece mais atualmente, já que temos internet o tempo o todo. Há 20 anos atrás, por exemplo, as pessoas não tinham Facebook, Whatsapp, Redes Sociais e coisas assim pros homens ESCONDEREM A CARA ATRÁS DE UMA TELA e falar o que quiserem pras mulheres. Na internet é assim. Todo mundo fala o que quer, na hora que quiser, sem se importar quem está do outro lado da tela. Acredito que isso acontece muito mais hoje em dia por causa da tecnologia. 
lembro que, na época do antigo MSN (uma rede social que existiu a uns anos atrás), eu sofria. Os caras com quem eu conversava, ligavam a Web Cam do nada, sem minha autorização, mostravam o GENITAL deles e eu me assustava...Tinha até medo de que meus pais entrassem no meu quarto, olhassem aquilo e pensassem que eu ficava olhando essas coisas na internet. Eu tomava cada susto ! Do nada, na tela aparecia o genial dos caras. Eu fechava na hora e bloqueava !!

Agora, eu como mulher, vou fazer umas perguntas, pra vocês homens, que estão lendo esse post : 
Mas e esses homens ? 
Será que realmente, ''TODAS AS MULHERES SÃO IGUAIS'' ?
Será que as mulheres só querem namorar com homens ricos e bonitos, que tem carrão ?
Será que as mulheres tem pedra e gelo no lugar do coração, como dizem na tal página? 
Será que somos grossas demais quando um homem da uma cantada na gente ? 



Será mesmo??? Af !
Print que tirei do Facebook. Tampei o nome da página por questão de ética.  Clique na imagem para ampliar.

Repito : tem exceções. Devem haver mulheres que gostam dessas coisas. Mas acho que a maioria das mulheres, assim como EU, quer respeito. Queremos ser respeitadas. 
Eu não uso mais as redes sociais com satisfação. Esses homens não me respeitam ! 
Ou será que as mulheres gostam disso tudo e eu sou a DIFERENTONA? SOU O ET DA HISTÓRIA ??



Vai saber, mas quis usar meu blog como forma de desabafo. E vocês mulheres ? Já passaram e ainda passam por isso ? Como vocês agem diante disso tudo ? Vocês gostam quando eles agem dessa forma ? 

Na minha simples e HUMILDE OPINIÃO, acho que devia haver mais respeito entre as pessoas, entre ambos os sexos. 

Eu brinco dizendo que vou morrer solteira, kkkkkkk mas prefiro morrer solteira do que namorar um homem com pensamentos assim. 
Ai, sério, na boa, não quero ser chata não, não quero ficar de ''mimimi'' não, não gosto de postar coisas assim, preferiria postar coisas mais alegres, mas sério, EU PRECISAVA FALAR SOBRE ISSO. PRECISAVA DESABAFAR. Estou cansada de ser desrespeitada inúmeras vezes por causa de um monte de homem sem respeito. 

 Personagem TRISTEZA, do filme Divertida mente, da Disney.Créditos na imagem. Clique na imagem para ampliar. 

Até o próximo post !! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário