segunda-feira, 26 de junho de 2017

Onde eles estão ??

Onde eles estão ?? 


 Ets...Ufologia é um dos assuntos mais misteriosos e assustadores que existem ! Existem milhares de relatos de pessoas, dizendo que viram extraterrestres, ou que já viram alguma nave alienígena, ou algum OVNI, e que até mesmo já foram abduzidas por ETs, e que foram até as naves dos aliens ou nos planetas deles e depois voltaram. Esses relatos vem de pessoas anônimas, pobres, famosas, ricas, de adultos, de adolescentes e até mesmo de CRIANÇAS ! Quem estuda ufologia e quem é interessado no assunto, deve conhecer o caso da ''Escola Ariel'' por exemplo, que é um caso super interessante. Impressionante! O que me deixa triste, é que um assunto tão misterioso e tão interessante como esse, é levado, algumas vezes, como brincadeira, não levam a sério, e que as vezes cientistas ignoram estudar certos casos. Amo assistir sobre o assunto no canal do Matheus (assombrados. com . br) e muitos dos casos me parecem ser super reais, principalmente os casos que foram contados a anos atrás, tipos uns 30, 40 anos atrás, já que nessas épocas, internet quase não existia, muito menos photoshop, para manipularem imagens ou vídeos. Alguns casos podem ser mentirosos sim, porque INFELIZMENTE tem pessoas que querem ganhar DINHEIRO OU FAMA (principalmente FAMA), contando casos de extraterrestres. Mas eu particularmente acredito que SIM, HÁ CASOS REAIS, que pessoas no nosso planeta já avistaram objetos estranhos voando no céu ou que já viram criaturas estranhas e desconhecidas. Fiuk, Amaury Jr., Chico Xavier, Asa Branca, Geraldo Luís, Elba Ramalho e muitos outros famosos já contaram casos de OVNIs ou seres que provavelmente são de outros planetas !





Desenho de Alien que fiz.

É uma LÁSTIMA que o ser humano é um ser mentiroso e ganancioso, e que hoje com a internet e com tanta tecnologia, as mentiras são cada vez maiores e mais bem ''contadas'', por isso é MEGA DIFÍCIL dizer quem está mentindo e quem não está. Eu nunca vi uma nave, mas já vi OVNI 2 vezes. Uma vez, com 6 anos de idade, vi um ponto branco, brilhante, a noite, no quintal de casa, junto com minha mãe e depois desapareceu. E anos depois, em 2015, vi algo similar, vi um ponto branco brilhar no céu e depois desaparecer, que durou uns 7 segundos, mas ambas as coisas que já vi, poderiam ser apenas simples balões. Se eu avistasse, algum ET ou algum ser estranho, desconhecido, eu revelaria, mas NÃO POR FAMA E POR DINHEIRO, porque como apaixonada pela astronomia e por ufologia, quero que esses assuntos sejam levados a sério, estudados, analisados, sem mentiras e com certeza, com provas concretas, com embasamentos científicos.
Os relatos de UFOS de antigamente podem ter mais credibilidade, mas podem ter MUITOS CASOS REAIS hoje em dia também. Eu acredito nos alies, acredito que eles já podem ter sentido nossa presença e que queriam entrar em contato com a gente e até chego a acreditar que já entram no nosso planeta, pessoas já os viram, mas INFELIZMENTE NÃO É UM ASSUNTO LEVADO A MUITO SÉRIO, e que nem sempre, os casos são estudados profundamente por cientistas...


Desenho que fiz dos ETs na praia. 

Conheçam meu canal no Youtube :
POQUEDEPI DESENHISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário