terça-feira, 8 de outubro de 2013

Desenhos/Cartoon Johnny Depp

 Desenhos/Cartoon Johnny Depp

     Olá gente! Como vocês estão? Hoje vou postar aqui pra vocês alguns desenhos que fiz do ator Johnny Depp! Desenho desde meus 5 aninhos e atualmente o que eu mais gosto de desenhar é ele. Os meus desenhos são apenas feitos de lápis de cor e canetinha. Muita gente acaba achando que eu coloco o desenho original por baixo e copio. Não, eu não faço assim. Eu apenas olho a foto e TENTO fazer o mais parecido possível. Meu maior sonho, como todo mundo já sabe, é conhecer ele ao vivo e a cores, de carne e osso, mas além disso, sonho em mostrar meus desenhos a ele. As vezes acho que ele já viu, pois mandei cartas pra ele 2 vezes. Uma vez mandei carta pros Estados Unidos e a carta chegou lá, eu havia mandado um desenho meu, do Edward mãos de tesoura, e eu até recebi como resposta uma foto autografada! E uma outra vez foi quando fizeram um scrapbook pro aniversário dele e colocaram meu desenho junto. Me pergunto se ele viu e gostou, mas creio que sim; espero que sim!
     Abaixo estão alguns dos meus desenhos feitos a lápis de cor! Quem aí gosta de desenhar? 

 Esta sou eu desenhando o Capitão Jack Sparrow! É assim que eu tento fazer os desenhos. A imagem fica na tela do computador, e eu tento fazer na folha, apenas olhando. Desenho com lápis comum e depois venho com os lápis de cor colorindo! As vezes uso canetinha para contornar e fazer pequenos detalhes. Tento imitar as cores originais o máximo possível, pro desenho ficar bem realista!! 



Eu sei que tô meio feia na foto!!! Essa foto é do ano de 2011. Aí, abaixo é a foto do desenho finalizado, junto com um outro desenho meu do Capitão. Gostaram? 


    
     Muita gente costuma me perguntar quanto tempo eu demoro para fazer um desenho desses. Depende do meu humor! kkkkk...Tem dias que tô numa preguiça danada e demoro pra fazer, eu paro desenho, paro, desenho...Mas tem dias que estou super animada e desenho sem parar, que acaba durando cerca de 1 hora ou 2. Nem sempre desenho realismo, as vezes gosto de fazer CARTOON, que são aqueles desenhos como no estilo abaixo:


     Esse desenho fiz de uma entrevista dele, vi o vídeo no YouTube e resolvi fazer. O vídeo se chama "Johnny Depp Interview on Pirates 3!". E esse dedinho na boquinha? Não resisti e desenhei! 
     E vocês lembram da ex mulher dele, a Vanessa Paradis? Pois eu também não deixei ela de fora e tentei desenhar a capa do CD dela, o DIVINIDILLE: 


     Depois vou ver se consigo desenhar a Amber Heard! Quem sabe eu consigo?! E também não poderia faltar o grande diretor e amigo do Johnny, TIM BURTON!!


     
     Não sou fã dele, mas adoro essa foto! Ele tá muito engraçado!!!
E a casa do Johnny em Los Angeles? Também não pode faltar!! O desenho abaixo foi feito apenas com canetinha e fugi do realismo, sem detalhes, sem usar régua, sem usar nada. Peguei as canetinhas e fiz um desenho básico da mansão. Nada de detalhes e realismo. Será que Johnny iria reconhecer que é sua casa?? kkkk...


Eu também tento desenhar com apenas lápis de escrever. Fazer desenhos preto e branco. 

Aqui está um desenho que fiz da mulher do Tim Burton, a Helena Bonham Carter.

 


     Essa foto é dela com o personagem Mrs. Lovett, no filme "Sweeney Todd, o Barbeiro demoníaco da rua Fleet". E claro, não poderia deixar de desenhar o Sweeney:





    
     Ah na boa, acho que esse desenho não ficou muito bom porque esse fiz com tinta guache, que não é meu forte. Sou péssima pra pintar com tinta, e acho que esse desenho não tá muito bom...

 Eu adoro a me arriscar a fazer coisas diferentes e não queria desenhar apenas no papel não. 

E se eu desenham em tecido? Será que eu vou me sair bem? 

E como uma grande fã louca do Johnny, queria muito ter um LENÇOL dele...

Mas aonde eu iria arranjar um lençol do Johnny? Simples, eu DESENHO NO LENÇOL! 

Peguei meus lençóis e desenhei o Johnny na cara e na coragem!! 

Claro que usei canetas de tecido pro desenho ficar permanente! 

 

 

     Bom, é isso aí galera. Depois com certeza venho aqui com mais desenhos!  

espero que tenham gostado! 

Se você também quiser enviar um desenho seu, mande mensagem para as páginas do Blog no facebook!

Confira aqui a página dos meus desenhos:

 https://www.facebook.com/desenhandodesenhos92?fref=ts

 É fã de Johnny Depp? 

Confira aqui os links das páginas:

Blog: 

 http://barbarafcjd.blogspot.com.br/

Página:

página:https://www.facebook.com/FcJohnnyDeppForeverImh?fref=ts

grupo:  

https://www.facebook.com/groups/591244180896764/?fref=ts

 

Até o próximo post, pessoal!!!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário