quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Uma homenagem para Bill Carter

Uma homenagem para Bill Carter

     Olá pessoal! Hoje venho aqui fazer uma homenagem para um pessoa muito querida, meiga e muito doce: Bill Carter!! Para quem não sabe, ele é músico e um grande amigo de Johnny Depp. Os dois já tocaram no The Mint, em Los Angeles, também ambos já compareceram no programa de David Letterman e muitas outras coisas. Bill é super talentoso e além disso, ele é super carinhoso e gentil. Adoro ele, e também adoro as músicas dele, eu curto muito a  "Anything Made of paper"! Ele também é um grande amigo de Johnny, acho linda a amizade deles. Amizade é uma coisa maravilhosa e esses dois já são amigos a bastante tempo. E por gostar tanto desses dois, resolvi fazer aqui no blog uma homenagem, eles merecem!! 


     Como vocês viram nos posts anteriores, eu adoro desenhar! Gosto muito mesmo, e não podia deixar de desenhar o Bill. Foi super legal fazer esse desenho, pois gosto muito dele! Será que ele gostou? Confesso que é muito difícil desenhar rostos de pessoas, e nem sempre sai tão parecido, por isso as vezes tenho um pequeno medo de que ele não tenha gostado do desenho. Mas o que vale é a intenção! 



     Esse bonequinho de boné no desenho, é uma tatuagem que Johnny e Bill tem. O desenho foi feito por Jack, filho do Johnny. Desenho lindo! Adoro ele. E aquela chave ali, a chave de caveira, também é uma outra tatuagem que os dois também tem. Esse desenho que fiz pro Bill foi feito apenas de lápis de cor e canetinha. 
     No aniversário dele, (que é no dia 30 de maio), eu também fiz uma pequena homenagem. Fiz uma plaquinha dizendo "Feliz Aniversário Bill", segurei essa plaquinha, tirei uma foto e publiquei. Bom, eu estou feia na foto, mas o que vale aí é a homenagem e não minha cara, kkkk...





     Meu maior sonho é conhecer esses dois magníficos artistas, tirar fotos com eles e ter autógrafos de ambos...Quem sabe algum dia?!? Espero que meu sonho se torne realidade, é uma coisa que desejo muito!!

     Espero que vocês tenham gostado dessa homenagem! Foi feita especialmente pro Bill, pois sou fã dele e gosto muito dele! Que ele seja sempre muito feliz, com muito sucesso e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que ele é. Aqui mando um abração pra ele! 
     

                 Tudo de bom para você e Johnny, Bill! Abraços de sua amiga brasileira Bárbara Inacio!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário