sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Loucura de fã

 Loucura de fã


Olá gente! Como estão?
     Hoje quero falar aqui no blog sobre uma coisa bem interessante. Quero falar sobre as loucuras que um fã é capaz de fazer pro seu ídolo. Eu já vi vários tipos de loucuras, como faltar de aula pra ver o show do ídolo, ou gritar quando vê uma foto dele, ou gastar uma fortuna com pôsteres, revistas, CD's,  fazer uma tatuagem pra homenagear o ídolo e muitas outras coisas. A maior loucura que eu já vi, foi quando uma menina tatuou na TESTA o nome do seu grande ídolo, o rapper DRAKE. Pois é, foi isso mesmo que ela fez!! Já vi vários tipos de homenagens em forma de tatuagens que os fãs fazem, como o rosto de Luan Santana, Gustavo Lima, Justin Bieber e até mesmo do apresentador Geraldo Luis. É muito lindo esses tipos de homenagens, porém devemos tomar muito cuidado ao resolver tatuar nomes, times, bandas e artistas. Já vi muita gente se arrepender amargamente depois.
     Tenho um amigo que tatuou no peito as 5 estrelas do time mineiro Cruzeiro. Também tenho uma amiga que tatuou no braço o símbolo da saga Harry Potter. Porém, tenho amigos que amavam seus fãs incondicionalmente, e que hoje em dia nem ligam tanto quanto antes. Minha colega era louca apaixonada viciada fanática por Justin Bieber, mas hoje em dia ela nem sequer gosta dele. Eu não sei qual é o motivo dela ter deixado o cantor de lado, mas já pensou se ela teria feito alguma tatuagem em homenagem a ele, como ela sempre quis?!? Na sexta série, tive um amigo que era tão fanático de Harry Potter que saía comprado tudo da saga, gastava muito dinheiro com figurinhas, revistas, pôsteres e tudo que encontrasse. Hoje, ele nem liga muito, apenas curte os filmes. Mas fã mesmo, nem tanto. 
     Vou confessar que eu já fiz muitas loucuras pelo meu ídolo. Certa vez, a biblioteca da minha escola resolveu dar pros alunos algumas revistas velhas que estavam lá. Pra minha sorte, ninguém quis, então eu peguei tudo pra mim! Só por um motivo: procurar fotos do meu grande ídolo nelas! As revistas eram super pesadas, e a pilha era bem grande. Como eu iria carregar esse tanto de revistas pesadas pra casa? Tive que ligar pros meus pais pra eles irem me buscar na escola e me ajudar a leva-las. Que mico, meus colegas ficavam me olhando e eu super sem jeito! Loucura pequena né gente? Eu também já paguei altos micos pulando de alegria no cinema ao ver os pôsteres do meu ídolo, também já faltei de aula várias vezes por causa dele, eu também já gastei comprando muitas coisas dele e já fiz 3 tatuagens em homenagem a ele!! É isso mesmo! Acho que essa foi a maior loucura que já fiz por ele.
     Sou fã do ator Johnny Depp já tem muito tempo, e em 2011, fiz 2 tatuagens pra homenageá-lo. Foi um presente de aniversário que ganhei da minha irmã (eu estava completando 19 anos), e foi o maior presente dela que já ganhei! Foi super caro, custou cerca de 500 reais! Em 2013 eu resolvi fazer outra, também presente de aniversário, só que esse foi minha mãe quem me deu e custou exatos 100 reais. Não vou parar por aí, pretendo fazer outras quando estiver trabalhando! Sou louca? Sou doida? podem me chamar do que quiser, mas eu amo tatuagem e amo meu ídolo por muitos anos! 
     O lado chato de que quando você tatua um ídolo, seja um artista, ou uma banda, ou um time, é que muitas pessoas te criticam. Outras tem preconceito, outras te julgam e as vezes até xingam. Uma vez um professor meu muito grosseiro e mau educado falou que minhas tatuagens são uma "porcaria" e isso tinha me deixado extremamente magoada. já recebi milhares de críticas e xingamentos. Hoje em dia isso já não me afeta tanto como antes, mas saibam que infelizmente há pessoas que nos põe pra baixo, tanto por inveja tanto por maldade.

MINHAS TATUAGENS DO JOHNNY DEPP:








     É isso aí gente, quem aí tem um ídolo e quer deixar ele marcado na pele, tome muito cuidado, saibam que muitas pessoas vem nos criticar ou no futuro você pode se arrepender. 
     Você tem um ídolo e já fez algum tipo de loucura por ele? Mande sua mensagem pra página do Blog no Facebook!
Espero que tenham gostado! Até o próximo post! 


Canal do Youtube - http://www.youtube.com/user/barabarainacio/videos
meus desenhos...- https://www.facebook.com/desenhandodesenhos92?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário