terça-feira, 3 de junho de 2014

Fã de Johnny Depp

Fã de Johnny Depp 


     Querido Diário...Ops! Quero dizer... Querido Blog!
Você sabe muito bem que sou uma grande fã de Johnny Depp, certo? Afinal, eu sempre conto pra você diversas coisas sobre ele! Oh sim, sempre que posso venho aqui mostrar para as outras fãs coisas curiosas, legais e interessantes sobre ele. Não é grande coisa, mas faço o melhor que posso. Não sei que tipo de coisa as fãs gostariam de ler aqui, mas de qualquer forma, venho publicar sempre que tenho vontade. Será que elas estão gostando de você, Sr Blog? O que será que elas gostariam de ler sobre ele aqui ?
Ah, hoje vim mostrar você e para as outras fãs, algumas fotos que tirei. Eu não sou fotogênica, mas gosto de tirar algumas fotos as vezes. Na verdade quem é a fotógrafa é a minha mãe, kkkkkk !!! Sim, é ela quem bate as fotos pra mim. As vezes eu faço o famoso SELFIE, mas acho que não fica grande coisa não, não é o meu forte ! Muitas pessoas adoram tirar fotos na frente do espelho, mostrando a linguinha, mas não faço isso rsrsrsrsrs... Adoro tirar fotos com minha coleção de coisas do Johnny ou algo que esteja relacionado a ele; eu também adorooooo fazer montagens e editar fotos! Eu amo a minha coleção, ela é meu tesouro e quero deixar umas fotos aqui.

Eu na estreia de Piratas do Caribe 4 - navegando em águas misteriosas... Esse dia foi legal, emocionei, chorei, kkkkk tirei muitas fotos e peguei os pôsteres pra mim.

 Essas fotos são recentes, são do Mês passado (maio).  Aí foi quando eu ganhei essas 2 reportagens do Johnny, uma da minha tia e a outra da minha prima. Fofas, elas <3 !

 Nessas fotos eu estava super feliz, nesse dia eu ganhei essas revistas americanas (People) da minha melhor amiga. Eu também gosto muito da Amber heard, e ela estava na reportagem junto com o Johnny, por isso fiquei muito feliz !!!

Esse dia também foi especial pra mim...Foi no dia 14 de setembro de 2013, perto do meu aniversário (19/09). Nas fotos aí, eu estava fazendo a minha TERCEIRA tatuagem do Johnny Depp. Sim, terceira! tenho 3 deles e já estou preparando a quarta (vício), kkkkkk...
 

 Sorridente com o pôster do Chapeleiro maluco! Uma amiga minha lá do curso de teatro me presenteou com esse belo pôster. Fiquei feliz, lógico !! Amigona aquela hem ?!?
Eu no meu quarto...Ah como eu AMO ELE !!! Por isso que não saio de casa, kkkkkk =P

 Eu com meu pôster de Piratas do Caribe 3...Nessa foto ficou parecendo que eu estava rezando, kkkkkkk, mas ficou bom né? rsrsrs...
 Eu com meu pôster do Sweeney Todd...
 \Eu com meu pôster de THE LONE RANGER. Ah esse índio tonto é maravilhoso, o filme também.
Eu lendo a biografia do Johnny...Amo esse livro, é fantástico, tem cada foto linda dele...

 Kkkkkkkkk rindo demais !!!
 Amo minha coleção de revista do Johnny, sempre fico olhando as fotos dele e admirando =) Como não amar ?!?!









Nenhum comentário:

Postar um comentário