sexta-feira, 6 de junho de 2014

homenagem para John Christopher Depp II

Homenagem para John Christopher Depp II


     John Christopher Depp II (Johnny Depp), nasceu no dia 9 de junho de 1963, em Owensboro, Kentucky.
Oba oba, o aniversário do Johnny está chegando, ele vai fazer 51 aninhos !!


Eu tenho muito orgulho de ser fã desse homem maravilhoso, lindo e super talentoso. Além dessas belas qualidades, ele também é um homem brilhante, magnífico, doce, carinhoso e atencioso. Amo o carinho que ele dá aos fãs !!

 Toda fã do Johnny sabe muito bem que ele é mega talentoso; Ele atua, toca guitarra, dubla, dirige, pinta, canta...
 Johnny é muito lindo né ? vamos combinar...Ele estará fazendo 51 aninhos na próxima segunda feira, mas ele tem um ar de jovem.
Eu amo todos os personagens do Johnny Depp !!!

 Eu com os pôsteres de Piratas do Caribe 3 e Sweeney Todd.
 Eu no meu quarto
 capitão
 Johnny
 coleção
 =)
 quarto
 =D



















Nenhum comentário:

Postar um comentário