quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tatuagens do Johnny Depp / Johnny Depp's tattoo

Tatuagens do Johnny Depp / Johnny Depp's tattoo

Oiii gente!
Beleza?
Hoje vim falar sobre tatuagens. Quem aí for fã do Johnny sabe muito bem que ele ama essa arte e tem várias em seu corpo; Ele tem muitas!! Já tem mais de 30 ! Nos últimos 3 anos então, ele andou fazendo muitas ! Ele fez a tatuagem das Flores do Mal nas costas, a tattoo do "Come with Me - Slim", aquelas tatuagens comanches, entre muitas outras. Vocês sabiam que um dos tatuadores do Johnny é o Jonathan Shaw? Ah, vamos combinar que as tatuagens do Johnny são lindas! Eu amo todas elas !! Me pergunto: será que Johnny fará mais? Creio que sim, eu achava que ele ia parar. Dizem que fazer tatuagem vicia, ou seja, você faz uma, faz duas, faz três e não para mais, kkkk... Mas é verdade, eu tenho 3 do Johnny e quero mais; é incansável ! 
Sim, tenho 3 tatuagens em meu corpo relacionadas ao Depp maravilhoso! E hoje vim mostrar elas pra vocês; eu tenho orgulho disso !! Foi o melhor presente que já ganhei da minha mãe e da minha irmã; 
Em 2011, quando completei 19 anos de idade, minha irmã me deu esse presente: eu tatuar o que quisesse !
Então escolhi tatuar o Johnny. Fiz o rosto dele, o nome dele junto com uma frase; Fiz ela no dia 17 de setembro de 2011, dias antes do meu aniversário, 19/09. Presentão !
Vejam na foto abaixo minha tatuagem do rosto dele:

E aí, que tal? Não da pra bem muiiiiiiito nítido, mas dá pra ver que é o Johnny =D
Essa tatuagem demorou cerca de 4 a 5 horas pra ficar pronta! Eu até cheguei dormir na cadeira do tatuador. Isso mesmo, pode parecer incrível, mas é. Todos me perguntam se dói. Sim, gente, dói, mas na hora a emoção e a felicidade foi tanta que a dor ali era o de menos;
Nesse mesmo dia, escrevi o nome do Johnny no Braço junto com uma frase, porém não quero mostrara a frase para evitar gente plagiar; Mas se nota que em baixo no nome dele tem um pedaço da frase. ;)
vejam:
E em 2013, quando eu fiz 21 anos, minha mãe me deu novamente esse presente, de tatuar algo que quisesse; Fiz o pardal Jack, tattoo que Johnny fez em homenagem ao seu filho Jack Depp. Vejam aí:
 Essa digo que doeu, hem galera?!
E além dessas 3 tatuagens, eu também tenho camisetas das tatuagens dele, FEITAS POR MIM! Sou desenhista e eu mesma desenhei em minhas blusas as tatuagens do Johnny. Quem lê esse Blog e lê tudo que posto, com certeza já viu a foto dessas blusas. E pra quem ainda não viu viu, aqui vão umas fotos:




Gostaram das blusas ? :)
Pretendo fazer mais tatuagem, porém não vou revelar agora quando, aonde e como. Mas quando eu izer, com certeza postarei aqui. Fiquem de olho, no Blog !!!


Até o próximo post pessoal!!! 

 sigam os links do fã clube :)
1- https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts
2- http://barbarajohnnydepp.blogspot.com.br/





Um comentário:

  1. Tbm tenho tatoos do Johnny mas ao invés de Jack eu escrevi o nome do Johnny tenho várias dele o 3

    ResponderExcluir