domingo, 19 de outubro de 2014

Fãs que já se encontram com o ídolo !


Fãs que já se encontram com o ídolo !

Um dos sentimentos mais puros, mais verdadeiros e mais concretos que já vi é o AMOR DE FÃ. Acho isso porque quando se é fã de verdade, o fã é capaz de fazer de tudo pelo ídolo! Um fã quer um abraço e um carinho dele, não tem interesses por atrás, como beleza, fama  e dinheiro. O que eu mais quero do meu ídolo é a felicidade dele, o sorriso dele, ele com saúde, com paz, ele bem. Muitas fãs, algumas que conheço, só enxergam a beleza exterior do ídolo. Amor de verdade é muito mais do que isso. 
Mas ser fã não é fácil não. É bem complicado. Nós sofremos muito algumas vezes, principalmente com as críticas da sociedade. Algumas pessoas rotulam fãs como ''iludidas''ou ''infantis'', e não reconhecem que o amor de fã é sincero! A sociedade também nos machucam com palavras muito negativas, como ''ele nem sabe que você existe'', ''isso é perda de tempo'', ''ele não vai te levar a lugar algum'', entre muitas outras coisas tristes. Qual fã nunca passou por isso? Qual fã nunca sofreu ao ouvir alguma dessas frases ? Nós também sofremos muito com a DISTÂNCIA. Aguentamos passar dias e noites distante dele, ficamos com aquela vontade louca de abraçá-lo, de tocá-lo, de dar carinho, etc.
Gastamos dinheiro com pôsteres, revistas, CDs, DVDs, bonecos, gastamos dinheiro com shows, enfrentamos filas enormes, passando fome, calor ou frio só pra vê-lo, choramos de alegria, choramos de tristeza, nos emocionamos...É uma infinidade de coisas que fazemos.
E as grandes loucuras de fã? Conheço gente que já invadiu o hotel que o ídolo hospedava, gente que já gastou todo o dinheiro dos pais, gente que já faltou aula e já perdeu provas do colégio pra ir em shows etc. Tatuagens também contam. Eu tenho 3 tatuagens do meu ÍDOLO E PRETENDO FAZER MAIS ! O que costumam chamar de loucura, eu chamo de AMOR.
Uma coisa que uma fã verdadeira jamais faz é desistir. Essa palavra não existe em nosso dicionário !
Mas e o que um fã sempre espera? Qual o grande objetivo das fãs? CHEGAR PERTO, TOCAR E ABRAÇAR ELE...Tirar umas fotos junto com ele para guardar pra sempre de lembrança e pegar um autógrafo. Isso não é nada fácil, ainda mais quando se tem um ídolo internacional.
Infelizmente ainda não tive a sorte de dar nele aquele tão sonhado forte abraço, mas não perco a esperança e a fé!
Hoje vim mostrar aqui em meu Blog, fotos de alguns amigos meus que já TIVERAM A SORTE GRANDE, QUE JÁ FORAM ABENÇOADOS, QUE JÁ PASSARAM PELO MOMENTO MÁGICO E DIVINO DE ESTAREM PERTINHO DO ÍDOLO !

 Esse é meu grande amigo Marquinhos. Esse é um exemplo de fã de verdade! Ele é fã da Turma da Mônica e do Mauricio de Sousa. Ele é um fã de verdade mesmo, conheço ele e ele está de parabéns ! Ele tem uma linda coleção de coisas da turminha e já viu o Mauricio diversas vezes.
Nessa foto abaixo, é ele em seu primeiro encontro com Mauricio. E na segunda foto, é ele com o desenhista em seu último encontro. Espero que ele consiga vê-lo muiiiitas vezes! Ele merece !

Primeiro encontro


Agora mostro pra vocês, minha queria amiga Maciene com Israel. Que foto maravilhosa ! Já pensou beijar o ídolo assim? #PIREI !  "Crio, sempre que vejo ''Israel'', pensamentos que tenho vontade de fotografar, talvez fosse interessante se as palavras pudessem ser transformadas em fotos, porque a beleza  literal dele, e não a descrita, é muito complicada de se transcrever." Disse. Ela também é super hiper fã do cantor Luan Santana, mas infelizmente ela ainda não realizou o sonho de poder abraçá-lo, e espero que ela consiga isso logo logo ;)

lindos !

Aqui nessa foto é a minha xará Bárbara, ao lado da Demi Lovato. Bacana! A Bárbara Juliany disse que conheceu a cantora no dia 24 de abril desse ano, na turnê ''The Neon Lights Tour''. Bela foto hem xará? Parabéns ! 




Minha querida colega Beatriz com um dos integrantes da banda CPM22 ! Que super hem? Ela tem sorte! Imagine só encontrar com o ídolo e ficar assim a vontade com ele! Quem me dera ! Linda foto, esses sorrisos são contagiantes !



Agora a belíssima foto da Bruna ao lado do cantor Luan Santana! Lindos ! ''A distância não significa nada quando você significa tudo.'' disse ela. Que lindo ! Concordo !
Ela teve muita sorte, e além de tirar foto com o Luan, ela também tirou foto com a Backing vocal dele, a Marla Teixeira!

 A amiga dela, Gabriella, é guinática, ou seja, fã do MC Gui, e ela tirou diversas fotos ao lado dele ! Oh que sorte! 


Esse moço sorridente na foto abaixo é o Luan Farias ao lado da Joelma da Banda Calypso ! Segundo ele, já foi em mais de 60 show deles ! Woooow !!!!

Minha grande amiga Clau Geraldete ! Fã de carteirinha do apresentador Geraldo Luis. Que foto fofa! Ela é fã mesmo, ela faz de tudo por ele e ela o ama incondicionalmente ! Parabéns amiga, você é um exemplo de fã de verdade, admiro muito seu amor por ele ! Espero que possa vê-lo muitas vezes !




Todas essas pessoas estão de parabéns! Não é fácil encontrar o ídolo assim. Acredito que passaram por dificuldades, como passar pelos seguranças exigentes, passar horas viajando, gastar muito dinheiro, enfrentar filas enormes, etc. Parabéns amigos, vocês conseguiram, vocês chegaram lá! 
Apesar de eu nunca ter tido a sorte de estar ao lado do meu grande e amado ídolo, imagino a sensação de estar pertinho dele. Mãos tremendo e suando, vontade de chorar de emoção, coração muito acelerado batendo forte, ansiedade, e é claro, MUITA ALEGRIA ! Espero poder receber essa bênção um dia ! TENHO MUITA ESPERANÇA, TENHO MUITA FÉ, ACREDITO EM DEUS ! Por enquanto só posso postar montagens que fiz ao lado do meu amor...

Espero que tenham gostado desse post !!!
Gostaria de agradecer aos meus amigos que toparam participar e que me mandaram as fotos! 
Mais uma vez, parabéns a todos por terem realizado seus sonhos !!!
Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário