terça-feira, 28 de outubro de 2014

Minha fronha do Johnny Depp !

Minha fronha do Johnny Depp !

Quem aí já viu uma FRONHA DO ATOR JOHNNY DEPP? 
Se tem pra vender, com certeza deve ser caro e raro. Pensando em uma solução, eu mesma resolvi fazer a minha. Como sou desenhista amadora, resolvi desenhar as tatuagens do Johnny em uma fronha. Minha mãe me presenteou com uma branca justamente pra isso, pra mim desenhar nela. Felizmente deu certo! No início, eu custei fazer, afinal desenhar no tecido é um pouco complexo e chato, ainda mais que a fronha que minha mãe tinha me dado, não era 100% algodão, tinha poliéster, e a pintura fica mais ainda difícil de ser realizada. Nos primeiros dias eu estava muito desanimada de continuar a pintá-la, mas depois eu fui me empolgando e finalmente consegui ! 
Todos os desenhos eu faço a mão livre, e claro, uso tinta para tecidos, assim quando eu for lavar, a tinta não vai sair. 
Demorei 7 dias para terminar de pintar todos os desenhos. Parece que é fácil, mas não é. Comecei bem no dia 12 (dia das crianças) e terminei  bem no domingo seguinte. As tatuagens do Johnny são muito complexas, outras são cheio de detalhes e era preciso de eu ter muita paciência e cautela pra desenhá-las no pano. Mas valeu a pena, ficou linda e ficou maravilhoso na minha cama !

 Infelizmente tem gente que não acredita em meu trabalho. Algumas pessoas já tiveram audácia de dizer que não sou capaz de desenhar bem. Então aqui vai uma foto provando. Nessa foto, mostra a minha mão segurando o pincel. As pinturas estavam em processo.
E finalmente está pronto ! Valeu a pena ! Posso usá-la em meu travesseiro e ter bons sonhos com meu amado Johnny ! 

 Falando em tatuagem, olha eu aí com meu lindo tatuado no braço ! Não canso de babar nas minhas tatuagens dele. Tenho várias tatuagens homenageando ele.
EU TE AMO JOHNNY DEPP!
I LOVE YOU JOHNNY DEPP, YOU ARE MY LOVE, MY WORLD, MY ANGEL. I LOVE YOU SO MUCH !


Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário