sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Loucura de fã - Amor de fã

Loucura de fã - Amor de fã

Fã que é fã faz de tudo pelo ídolo. Fãs fazem tatuagens, passam horas na fila do show pra ver o ídolo cantar, faltam aula pra vê-lo na TV, deixam de comprar certas coisas para comprar diversas revistas e pôsteres com o ídolo, gritam, choram, esperneiam, emocionam, etc. 
Infelizmente muitas fãs sofrem criticas da sociedade por amar um artista famoso. 
É difícil entender e explicar esse amor. Não escolhemos ser fã, o amor vem. Acredito que Deus nos presenteia com isso. 
Quando leio relatos de fãs que já se encontraram com o ídolo, eu CHORO, CHORO, CHORO MUITO MESMO. Mas não choro de inveja ou raiva. Choro de emoção. Eu me imagino no lugar da pessoa e fico feliz, então choro, pois imagino como se estivesse acontecido comigo. Pelo meu ídolo eu batalho todos os dias, sofro críticas, sofro xingamentos, sofro nas mãos de gente preconceituosa etc...vocês me entendem né? as pessoas não compreendem o amor de fã e julgam MUITO. 

 Nessa foto, várias fãs com tatuagens do cantor Luan Santa. A foto foi postada pelo próprio cantor em seu Instagram. 

TODAS AS NOITES FICO DEITADA EM MINHA CAMA IMAGINANDO MEU GRANDE SONHO DE PODER ABRAÇAR MEU ÍDOLO. As vezes choro. Choro muito mesmo, porque é o que eu mais quero na vida.
 PRA MIM É MAIS DIFÍCIL REALIZAR MEU SONHO PELO FATO DO MEU ÍDOLO SER DE OUTRO PAÍS...
Sabem o que eu mais gosto de fazer de madrugada? Ficar lendo histórias de fãs. Adoro ler relatos de gente que já encontrou com o ídolo, gente que fez tatuagens, loucuras, essas coisas. ADORO !!! Me identifico. Infelizmente tem gente que não compreende isso, me chama de doida, doente, fanática e tal. Então quando conheço outras fãs me sinto melhor ! Me identifico ! 
Fiz uma pesquisa do Google e descobri diversas pessoas que são super parecidas comigo, fazem loucuras de fãs que nem eu ! 

 Fã com tatuagem do cantor Luan Santana na perna. Lindo! Adorei. Achei no Google.

O que eu já fiz pelo ídolo? Já fiz 3 tatuagens dele, (pretendo fazer mais duas), já gastei horrores com pôsteres e revistas, entre muitas outras coisas. Não me arrependo de nada, pelo contrário, sinto muito amor, carinho e orgulho por ele. Meu amor por ele cresce a cada dia !
Para ser fã, não é necessariamente amar um artista. A pessoa pode ser fã de algum time de futebol, um desenho animado, um anime e até mesmo um padre. 
Tenho um amigo que tatuou as estrelas do Cruzeiro (time de futebol), no lado esquerdo do peito e tenho uma amiga super hiper mega fã do Padre Marcelo Rossi. 

Mais uma tatuagem do rosto do Luan. Ficou linda, o tatuador é um artista !
 Mais uma bela foto de tatuagem que achei. Moça com uma belíssima tatuagem do jogador de futebol Neymar.

Você que é fã e sofre criticas por causa dos outros, leia o que vou dizer agora; Recebi uma mensagem muito linda e carinhosa em meu Facebook, e a pessoa me disse:
'' Deixem eles criticarem você, deixa eles. Pois você tem algo mais importante pra dar importância agora, que é seus sonhos. Depois, quando seus sonhos forem se realizando, essas criticas vão se transformar como em um passe de mágica em "PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU". E ai sim eles vão ficar de boca aberta com você ao ver a sua foto de você e o seu ídolo juntos. Não deixe que essas pessoas sem coração atrapalhe os seus sonhos''.
Essa pessoa foi muito fofa e carinhosa comigo. Ela é fã do cantor Luan Santana e ela já realizou o sonho dela de abraçá-lo. 

 Achei essa foto no Google. Lindo. Amor de fã é tudo, é um presente que Deus nos dá.

Tenho um amigo que é fã da Turma da Mônica e do Mauricio de Sousa e ele já viu Mauricio mais de 5 vezes, se não me engano. 
 Parece que todo mundo já realizou seu sonho menos eu. Tenho essa sensação ruim as vezes. Tenho uma prima que é fã do Luan Santana e já foi no show dele. Tenho uma colega chamada Cláudia, que é fã do Gusttavo Lima e ela já viu e abraçou ele 2 vezes. Tenho uma amiga que já viu os integrantes da banda CPM22 diversas vezes; tenho uma colega chamada Simone e já viu os caras da banda Almah. E assim vai, conheço milhões de amigos que já viram seu ídolo de perto.

Aqui mais fotos de fãs com tatuagens de seus ídolos. Achei tudo no Google. Lindas tatuagens, com certeza são verdadeiros fãs e merecem muito carinho dos ídolos. 
 Uau! Esse senhor tem MUITAS TATUAGENS !
 Esse moço de boné tem diversas tatuagens da Miley Cyrus!

Eu me pergunto:
QUANDO VOU PODER DAR UM ABRAÇO BEM FORTE EM MEU ÍDOLO E DIZER QUE O AMO COM TODO MEU CORAÇÃO E ALMA?
QUANDO VOU REALIZAR ESSE SONHO? ESSE DIA ESTÁ PERTO OU ESTÁ LONGE? 
Qual fã nunca se perguntou isso? Eu me faço essas perguntas todo santo dia e imagino detalhadamente esse dia. Tenho certeza que esse dia será inesquecível. 
TENHO FÉ. ACREDITO EM DEUS E SINTO QUE ESSE DIA VAI CHEGAR ! 




Existe uma frase que o Luan Santana sempre diz e eu gosto muito:
''SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR...''
Eu sonho, sonho e sonho, e será que um dia vou mesmo alcançar?
Afinal ''A gente não precisa tá colado pra tá junto.''


Sou fã do ator Johnny Depp e faço de TUDO POR ELE. FAÇO DE TUDO MESMO. FAÇO ATÉ O IMPOSSÍVEL POR ELE.
Será que Luan Santana está certo? Só quem sonha realmente consegue alcançar?
Justin Bieber diz: NEVER SAY NEVER AND BELIEVE. (Nunca diga nunca e acredite).
''As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois...'' Trecho de uma das músicas do Caetano Veloso que gosto muito. Verdade. Fico mesmo imaginando eu com ele, meu sonho sendo realizado, eu e meu ídolo, juntos, abraçados.


 Isso não vai ter fim, nem se eu quiser você sai de mim ♪ - Frase linda que uma amiga minha passou pra mim.
 Nós fãs recebemos muitas críticas, palavras negativas,  aparecem pessoas invejosas, xingamentos, deboches, brincadeiras maldosas e etc. Mas saibam como lidar com tudo isso? Da maneira mais linda e que matam essas pessoas: COM UM SORRISO ENORME NO ROSTO E COM DEUS ACIMA DE TUDO.
 Eu te amo com todas as letras, palavras, pronúncias, jeitos, motivos, circunstâncias, formas...TE AMO COM TODO MEU CORAÇÃO E ALMA. NÃO VIVO UM SEGUNDO SEM VOCÊ. Você é, literalmente o ar que respiro.
''Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver''
(lindo trecho da música ''Amor I Love You'', da Marisa Monte)

Minhas tatuagens do Johnny Depp

''E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você''
(trecho da música Amar não é Pecado - Luan Santana)

Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
(trecho da Música ''Te Vivo'' -
Luan Santana)

Lindo quarto de fã !

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE POST, AMOR DE FÃ É TUDO, ESPERO QUE UM DIA EU POSSA ABRAÇAR BEEEEEEEEEEEM FORTE MEU ÍDOLO E DIZER O QUE O AMO MUITO MUITO E MUITOOOOOO !!!!


 sigam os links do fã clube :)
1- https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts
2- http://barbarajohnnydepp.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário