terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Alguns micos que já paguei e algumas loucuras que já fiz pelo Johnny Depp!


Alguns micos que já paguei e algumas loucuras que já fiz pelo Johnny Depp!

Atire a primeira pedra qual fã nunca pagou algum mico pelo ídolo. Qual fã nunca fez uma loucura por ele, nem que seja pequena ?
Pelo Johnny eu já fiz tantas coisas, já paguei muitos micos, e as loucuras são infinitas !!



Em 2011, quando eu estava no segundo ano do ensino Médio, a biblioteca de minha escola resolveu doar todas as revistas Caras (Caras é o nome da revista ok?) que tinham lá. Eu adoro essa revista, as vezes vem algumas fotos do Johnny, e eu, claro, cato pra mim.  Fiquei muito feliz com isso!! Eles estavam dando DE GRAÇA ESSAS REVISTAS, PARA QUALQUER ALUNO! Isso foi na hora do recreio, eu estava passando perto da biblioteca e fiquei sabendo dessa Notícia. Para minha sorte, a biblioteca não estava cheia, e não tinha nenhum aluno pegando as revistas. Elas estavam em cima de uma cadeira branca, quem as quisesse, pegava, simples assim ! Resolvi PEGAR TUDO PRA MIM ! pensei : "Será que tem algo do Johnny nelas?'' Resolvi pegar absolutamente todas, porque se não tivesse coisa dele em uma, poderia ter na outra, e por via das dúvidas, acabei pegando TODAS as revistas pra mim!!
Era uma pilha bem grande, tinham muitas revistas. Não contei quantas tinham, mas pelo tamanho da pilha tinham por volta de 80 a 90 revistas, por aí.
Essa revista, a Caras, é uma revista bem grossa. Uma pilha dessa revista acaba ficando bem pesada ! Nossa, que sufoco para carregar essas revistas, viu? Mas eu estava louca para caçar fotos do Johnny nelas. Coloquei metade da pilha num braço, a outra metade no outro braço, e eu fui pra sala de aula, deixar as revistas debaixo da minha carteira e quando eu for pra casa, eu coloco elas na mochila.
Minha escola, é uma escola ENORME, então da biblioteca até o pátio, eu teria que andar muito pra chegar em minha sala ! E lá fui eu, carregando aquele peso todo. Algumas pessoas olhavam pra mim, vendo eu com aquele monte de revista no colo. Que mico...Cheguei na sala morta de cansada e com os braços doendo muito, e pus as revistas embaixo da minha cadeira, eram tantas que nem davam pra colocar embaixo da carteira. Além do cansaço, eu tinha que aguentar 2 aulas CHATAS de matemática, e eu estava doida pra olhar as revistas...
Enfim, a aula acabou e era hora de eu ir pra casa. Tudo piorou. Além das revistas, eu tinha que carregar um livro super pesado de química, um livro de biologia e o de matemática. COMO EU VOU AGUENTAR CHEGAR EM CASA COM TODO ESSE PESO? Isso sem contar com os cadernos dentro da mochila !!!
Eu tive que ligar pra minha mãe pra ela me ajudar, pois sozinha, eu jamais daria conta !
E assim foi, ela chegou me me ajudou. Eu carreguei um pouco de revistas na mochila, um pouco em cada braço e minha mãe fez o mesmo, carregou um pouco de revista em cada braço. Cheguei em casa louquinha pra olhar elas e eu estava torcendo para que eu encontrasse algo do Johnny nelas ! Olhei, olhei, olhei e nada...Quando eu estava na última revista, eu achei uma página com ele !!!! Era a imagem do pôster do Do Juan DeMarco, e na capa da revista tinha essa mesma imagem, só que pequenininha.
Tive esse trabalhão todo por causa de uma página e um recorte bem pequenininho...
MAS NÃO ME ARREPENDO E DIGO QUE VALEU A PENA !!!!


Agora vou contar uma loucura que fiz por ele nesse mesmo ano, 2011.

Essa loucura eu já contei aqui no Blog zilhões de vezes, mas vou resumir em apenas uma única frase:
EU FIZ DUAS TATUAGENS DO JOHNNY !!!

Bem, isso é ''loucura'' de fã sim né, afinal é manter na pele o ídolo PARA SEMPRE. Não vou postar aqui as fotos das tatuagens PORQUE INFELIZMENTE ALGUMAS FÃS TEM MANIA DE FICAR ME COPIANDO, ME PLAGIANDO (ODEIO ISSO), mas digo que fiz uma frase, o nome dele e o rosto dele).

Quando eu cheguei no estúdio de tatuagem eu amarelei, fiquei morrendo de medo, mas encarei tudo.
teve partes que doeu à beça, mas eu fiz isso...



Certa vez, eu fui em minha escola fazer uma filmagem pro aniversário dele. Minha escola é linda, tem cada jardim maravilhoso, cada paisagem incrível, e é um lugar perfeito para fazer filmagens...
Minha mãe sugeriu que eu ficasse deitada na grama segurando umas fotos dele, e que eu ficasse sorrindo, para bater as fotos. Quando eu deitei na grama, meu braço começou a arder e a coçar...
EU HAVIA DEITADO NUM FORMIGUEIRO!!!!!!!!!

 Meus braços, meus cotovelos, minhas mão, meu peito, meu rosto...Meu corpo todo começou a encher de bolinhas vermelhas e coçavam MUITO !!!!! Levantei num pulo só, sai correndo e tirava as formigas de mim !!! Aiiii e como coçava !!! Meu corpo estava cheio de bolinhas vermelhas que não paravam de coçar !!  As formigas também atacaram a minha mãe, mas foi só nas pernas dela. Entramos pra dentro do carro e meu pai nos levou pra casa.
Cheguei em casa e as bolinhas estavam maiores ! Lavei tudo com água e sabão e a coceira foi parando.
Mas que loucura hem?

Ah Johnny, se você soubesse que eu levei picadas de formigas só por sua causa...



MAS VALEU A PENA TAMBÉM, AS FOTOS E O VÍDEO FICARAM ÓTIMOS... Querem ver algumas fotos desse dia?

Aí ó !


 As fotos estão editadas, mas essas fotos aí são desse dia louco...
Bem, vai ver que as formigas são fãs do Johnny, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!



Dentista.
Quem tem medo? Tenho um pouco de medo, confesso, mas quando eu era pequena tinha muito mais, e eu DETESTO. Não é nada agradável ficar lá com a boca aberta e o dentista mexendo em teus dentes. Pior ainda quando os dentistas usam aquele motorzinho insuportável.  Mas GRAÇAS AO JOHNNY, A MINHA IDA AO DENTISTA SE TORNOU UMA COISA AGRADÁVEL.
Eu estava com meus 18 anos quando fui ao dentista para arrancar meus 2 dentes do siso.
Que medo eu fiquei viu !
Cheguei lá muito nervosa e ansiosa. Na sala de espera, tinham umas revistas velhas e jogadas e eu resolvi mexer nelas.
Fui olhando de boa quando de repente...
EU VI UMA REPORTAGEM ENORME DO JOHNNY! Cinco belíssimas páginas falando sobre ele. FIQUEI LOUCA !
''Ah, agora eu preciso arrancar essas páginas pra mim'', pensei;
O tenso era que toda hora passava gente, pra lá e pra cá,  e eu fiquei com medo de que alguém me notasse  arrancando as páginas das revistas. Minha mãe, muito carinhosa, entrou DENTRO DO BANHEIRO, arrancou as páginas pra mim, guardou na bolsa dela e tudo ok.
O DENTISTA ME ATENDEU E EU JÁ NÃO ESTAVA TÃO NERVOSA COMO ANTES. Afinal, estava feliz demais por ter conquistado aquelas páginas do meu amor!
Na semana seguinte, quando eu fui arrancar o outro dente, eu havia encontrado mais duas páginas enormes com ele ! Infelizmente não deu pra nenhuma de nós duas arrancamos as folhas porque o banheiro estava sendo lavado pela faxineira e a sala de espera estava cheia de gente. E agora???
Eu fui cara de pau e pedi ao dentista. Contei pra ele que eu era fã e tal... O fofo do meu dentista foi muito carinhoso e deu a revista inteira pra mim !
Toda vez que eu ia lá, ele deixava eu pegar qualquer coisa do Johnny que encontrasse em suas revistas. Dentista fofo !!!!
Contando assim, parece que foi a coisa mais fácil do mundo, mas foi complicado demais.
Meses depois, quando voltei lá, o dentista havia saído de lá, ele foi morar numa outra cidade. E agora, como que eu ia fazer caso encontrasse coisas do Johnny nas revistas? Nesse mesmo dia, eu encontrei uma foto dele com a kate Moss. NÃO IA SAIR DALI SEM AQUELA FOTO !
Então resolvi pedir ajuda para a ex ajudante dele. Nós duas arrancamos a foto escondidas, eu guardei a foto no bolso da minha calça e fui pra consulta.

AH JOHNNY, VOCÊ ME SEGUE ATÉ NO DENTISTA HEM, SEU LINDO?

 AS LOUCURAS SÃO INFINITAS !

Ano passado, 2013, eu fiz mais uma tatuagem dele.
Acham que vou parar por aí?
PRETENDO FAZER MAIS 2.

na verdade isso não se chama loucura, isso se chama AMOR ! 
                   
                  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Já fiquei acordada até as 4 horas da manhã acompanhando os shows dele e os eventos que ele comparece!
Já gastei muito dinheiro comprando coisas caríssimas dele !
Já catei fotos dele nas revistas da minha prima!
Já chorei na porta do cinema quando vi um pôster gigante ele!
Já faltei de aula por causa dele !
Já passei estresse quando as pessoas falavam mau dele pra mim!
Já enchi o saco dos meus amigos pedindo votos, em concursos dele que eu participava! 

Já fiz cada coisa...

              ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥




JOHNNY DEPP I LOVE YOU  SO  MUCH !!!

      ♥ JOHNNY ♥ DEPP  ♥ YOU  ♥  ARE ♥ MY ♥ LOVE!! ♥ LOVE  FOREVER  ♥














Nenhum comentário:

Postar um comentário