sábado, 2 de maio de 2015

Tocando violão com Johnny Depp !

Tocando violão com Johnny Depp !

O título desse post fará com que as pessoas pensem que eu estava, literalmente, tocando violão junto com Johnny. Oh que sonho, quem me dera, mas é quase isso! ;) 
Na verdade, Johnny está comigo 24 horas por dia, ele é o ar que respiro, ele sempre está em meus pensamentos, em meu coração, em minhas orações, em tudo que faço, falo, penso...Além disso, ele está grudado em minha pele, pois tenho diversas tatuagens sobre ele em meu corpo! Tenho mais de 20 camisetas e uns 5 cordões, tudo dele. O meu quarto é lotado de pôsteres, bonecos, revistas, e várias coisas sobre ele. Então Johnny realmente está comigo, O TEMPO TODO ! 
Faço aulas de violão e não poderia ser diferente, Johnny tinha que estar comigo !! Eu sempre vou pra aula com alguma camiseta e cordão dele. O pessoal lá conhece meu amor por ele, pois todos já repararam nas camisetas, nos cordões e na tatuagem. 

Aquela frase ''Os objetos se parecem com seus donos'', me fez refletir. Queria que o meu violão ficasse a minha cara ! Pensei muito e olha só o que eu comprei:



Estão vendo essa faixa que seguro? Linda, com várias imagens do lindo e maravilhoso Capitão Jack Sparrow. Pois é, esse é o suporte pro meu violão !! Sabem essas faixas que a gente coloca no instrumento para pendurar na gente? Desculpem ainda não sei como chama essa faixa ! (vou pesquisar!). Esse é o mais novo item em minha coleção de coisas do ator ! Agora sim o meu querido violão terá um toque especial !! Está a minha cara !


 Agora as aulas serão maravilhosas, hahahaha !  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


 A música foi o primeiro amor de Johnny. Quando jovem, ganhou de presente de sua mãe, uma guitarra que custou 25 dólares. Johnny tem muito talento para a música, ele toca e já fez vários shows e trabalhos com a música. Ele cantou lindamente no filme ''Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da Rua Fleet''.   Eu não sei dizer se ele tem mais talento para atuar, ou tocar, porque ele faz as duas coisas maravilhosamente bem. Parabéns Johnny, você é um excelente artista !!!

 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  I LOVE YOU SO MUCH, JOHNNY DEPP !!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário