terça-feira, 5 de maio de 2015

Don Juan DeMarco no meu quarto!

Don Juan DeMarco no meu quarto!

O meu quarto é o meu paraíso, o meu lugarzinho preferido, o meu canto especial, minha felicidade... Todos já sabem porquê. Porque meu quarto é cheio de coisas do meu amor, minha vida, meu anjo, meu tudo, o ator Johnny Depp !
Hoje estou muito feliz porque o Don Juan DeMarco veio no meu quarto pra ficar comigo ! ;)
Duvidam?
Então vejam só :




Mas não é só o Don Juan que me faz companhia... Vejam como o Dr. Will Caster (Transcendence) também me faz companhia ;) ... O Capitão Jack, O Chapeleiro Maluco e vários outros amigos me fazem companhia aqui no meu quartinho maravilhoso !

Nessa parede aqui, vários personagens estão bem pertinho de mim... Barnabas Collins, Sweeney Todd, Rango, John Dillinger e muitos outros !


Don Juan DeMarco é um filme maravilhoso, Johnny está LINDOOOOOOOO (isso não é novidade, kkk) e o personagem coube perfeitamente nele ! Johnny tem um grande e maravilhoso talento de atuar !!!


Agora eu tenho um novo amigo e o meu querido Don Juan já está aqui me fazendo uma grande companhia !!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário