quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sparrow, sparrow, sparrow...!!

Sparrow, sparrow, sparrow...!!


Se você é fã do Johnny Depp, provavelmente já deve ter ouvido uma frase mais ou menos assim : 
''Ah, então você é fã do Johnny Depp, né? Aquele carinha que faz o Piratas do Caribe / Jack Sparrow ...'' hahahaha, qual fã nunca ouviu isso dos amigos ? Penso que o personagem mais famoso do Johnny é o Capitão Jack, acho que até mais do que o Edward mãos de Tesoura. Quando se fala o nome dele, a imagem do pirata vem na cabeça das pessoas. E não basta falar JACK SPARROW, porque sempre aparece um fã pra falar : ''É CAPITÃO! É CAPITÃO JACK SPARROW !'' Affff , kkkkkkkk... Quando eu perguntava para as minhas amigas que eram fãs dele, qual personagem preferido delas, a maioria dizia que era o pirata famosão !
Até mesmo o próprio Johnny é viciado no personagem. Ele se veste de Capitão Jack para ir em hospitais visitar crianças, sempre fala sobre ele em entrevistas, e as vezes brinca de imitar ele fazendo caras e bocas. O Jack é amado mesmo. Um monte de gente faz cosplay do personagem em festas, carnavais, as pessoas compram camisetas, bonecos, DVDs, pôsteres, displays e tudo que é relacionado ao personagem ou ao filme Piratas do Caribe. Eu mesma já vi trocentos cosplay do Capitão Jack por aí. Só no Rock in Rio, quando fui pra ver Johnny tocar guitarra no show lá, eu vi uns 10 caras fantasiados de JACK SPARROW!
Da saga, o meu filme preferido é o Piratas do Caribe 2 : O baú da Morte. Nesse filme, o personagem está mais engraçado do que nunca ! Tem cena do Jack correndo muito engraçado fugindo dos canibais, cena dele com o Kraken...Pra mim esse filme é o melhor !! Não canso de assistir !
Alguns artistas, como Luan Santana, Xuxa e etc já fizeram uma pequena homenagem ao personagem e por isso, nesse post, vou mostrar alguns famosos homenageando o Capitão Jack.  

Para começar, vejam o que o cantor Luan Santana postou em seu Instagram... Uma montagem, do rosto dele colado na foto do Capitão Jack, e escreveu ''LUAN SPARROW''. Não sei dizer se foi ele mesmo quem fez a montagem ou se foram os fãs que montaram, ele viu, gostou e postou. Gostei kkkkkk. Assim que vi eu fiquei eufórica. Basta ver algo relacionado ao Johnny que já saio tirando print !

Meses depois, Luan andou usando uma faixa vermelha na cabeça com referência ao personagem. Ele até colocou a faixa na cabeça do seu cachorrinho de estimação kkkkkk


LUCIANO HUCK !
O apresentador fez quase o mesmo que Luan. Colocou a famosa faixa vermelha na cabeça, o chapéu de pirata e postou a foto no Instagram. Se não me engano, isso foi uma viagem à Disney que a Angélica fez com Luciano e outros famosos. Luciano Sparrow !


Além do Luciano, Marcos Pasquim também se caracterizou como Jack Sparrow e Angélica também tirou uma foto ao lado dele :


Créditos : Instagram


Vejam mais famosos caracterizados como Capitão Jack Sparrow :


Felipe Massa e Raffaela Massa.
Créditos : globoesporte.com

Essa é interessante. Vejam a foto abaixo e tentem adivinhar quem é a pessoa que está fantasiada...


Não sabem dizer quem é ?
É a.............


XUXA !!!! De acordo com as minhas pesquisas, isso foi um ensaio fotográfico que ela fez. Ela não se vestiu só de Jack não. Ela também se caracterizou como Jessie de Toy Story, Harry Potter e etc. Show né? Adorei ! Ficou ótima a caracterização !
Fontes : site O Fuxico.

Quem aí já assistiu o remake da novela Chiquititas, que passou no SBT?
Na novela, tem um personagem apelidado de ''Mosca''. E o ator que fez esse personagem, também se caracterizou como Jack Sparrow e ele ficou lindo com esse cosplay ! Só faltou o famoso bigodinho do pirata e a barbicha kkkkk
O Nome do ator é Gabriel Santana e a foto foi tirada por Bruna Ricardo.
De acordo com o que pesquisei, Gabriel se vestiu assim porque ele estava no aniversário do ator Filipe Bragança, também de Chiquititas.
A-M-E-I !!


Falando em SBT, adoro aquele programa que o Celso Portiolli apresenta, o ''PASSA OU REPASSA''. E assistindo ao programa no Youtube, MEU CORAÇÃO DISPAROU QUANDO :


''JACK SPARROW'', ''PIRATAS DO CARIBE'', ''JOHNNY DEPP''...QUANDO OUVI ESSAS PALAVRAS MEU CORAÇÃO DISPAROU ! KKKKKK... Coisa de fã !

Sabiam que já fizeram uma pegadinha no Programa do Silvio Santos usando o querido Jack ?
Eu assisti e ri muito !!!! Eu até tirei uma foto da televisão quando a pegadinha passava!

A foto de cima peguei no Google e a debaixo eu fotografei.

O pirata é tão famoso que as vezes nem chamam o Johnny de JOHNNY, e chamam ele de JACK SPARROW. Quando eu estava no Rock In Rio, eu ouvia um monte de gente chamá-lo pelo personagem, ao invés do seu nome, kkkkk ...Até nas notícias escreveram assim, vejam abaixo :


BÔNUS !! 

Leandro Hassum tirou uma foto ao lado de um cara fazendo cosplay do Johnny. Não sei quem é o cara que fez o cosplay. Eu peguei a foto no Instagram dele. Print abaixo :


E agora uma foto da cantora Anitta ao lado de um boneco de cera do Johnny, em Los Angeles, nos Estados Unidos :



Eitaaaaa PIRATA AMADO !! Não é só pessoas que gostam dele não. É cachorro, é gato, passarinho, bebês, crianças, adultos, idosos, adolescentes...kkkk Até montagens fazem com o personagem.



Eu teria que ficar horas e horas aqui escrevendo, digitando várias coisas sobre Johnny, sobre seu personagem em Piratas do Caribe, sobre famosos fazendo referências a ele, fazendo cosplay, tirando fotos e muito mais !

AGORA É A MINHA VEZ ! =D
EU PEGUEI ALGUMAS DAS MINHAS COISAS DE PIRATAS DO CARIBE E TIREI UMAS FOTOS. MINHA COLEÇÃO É ENORME, E NÃO COUBE TUDO NA FOTO, MAS DA PRA VER UM POUCO DA MINHA COLEÇÃO. EU DARIA DE TUDO PRA CONHECER O SET DE FILMAGENS DE PIRATAS, CONHECER E ABRAÇAR JOHNNY , MOSTRAR A ELE MINHAS TATUAGENS, MEUS DESENHOS, FOTOS DO MEU QUARTO E MUITO MAIS... OH SONHO... ='(
FOTOS ABAIXO :





Eu com cosplayers do pirata :
Em 2012, Buenos Aires, Argentina (a esquerda) e eu no Rock in Rio,Rio de Janeiro, 2015 :

 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST !
Continuem acompanhando o Blog, aqui vou trazer mais coisas sobre Johnny, como curiosidades, fatos, desenhos, vídeos, entrevistas, notícias e muito mais ! Também vejam os posts antigos do Blog. Tem muita coisa sobre ele.
Por favor, quem puder, me ajudem se inscrevendo em meu canal no Youtube, lá vou postar coisas sobre ele !! Ficarei muito grata !
YOUTUBE : POQUEDEPI DESENHISTA



















2 comentários: