segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Meu quarto do Johnny Depp/ Johnny Depp collection

Meu quarto do Johnny Depp - Johnny Depp collection

It's my Johnny Depp collection !
Essa é minha coleção de coisas do ator Johnny Depp ! 

 Johnny é muito mais do que um ator bonito e talentoso. Ele é genial, fofo, doce, educado, ele é carinhoso com seus fãs, com seus filhos, com sua namorada, com sua família, ele é sempre atencioso com todos. Johnny é um artista, além de atuar, ele toca guitarra, ele já dirigiu um filme (O Bravo), ele já produziu e dublou, ele já CANTOU e até pintar quadros ele faz ! No cinema já interpretou todos os tipos de papeis, como de pirata de cigano, índio, vampiro, ladrão de bancos, travesti, barbeiro, entre muitos outros, e em breve ele fará papel de lobo no filme Caminhos da Floresta (Into The Woods).
 Johnny tem um estilo único, é charmoso, elegante, simples e humilde ao mesmo tempo. A humildade dele sempre me chamou a atenção desde que virei fã. Johnny não é como esses outros atores de Hollywood que tem por aí, que gostam de tirar a camisa e exibir o corpo.  Johnny não costuma causa polêmicas, sempre está quietinho e no canto dele, sempre tímido e reservado.
Johnny tem dois filhos lindos, (Jack e Lily), tem uma namorada adorável (Amber Heard) e uma família maravilhosa. O carinho que ele tem com seus amigos e familiares é tão grande, que ele fez tatuagens homenageando eles. Ele tem tatuado em seu peito, ao lado esquerdo, o nome de sua filha, ele tatuou o nome da mãe (Betty Sue) junto com um coração, ele tatuou o nome do filho no braço junto com um pardal entre muitas outras tatuagens, cheias de significados, amor e carinho com as pessoas que ele ama e admira. 
Johnny é maravilho, um ser humano incrível. Apoio e respeito todas as ideias, opiniões e decisões dele. Te amo demais !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário