quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Almas gêmeas

 Almas gêmeas 


O casal mais lindo do mundo ( minha opinião, claro, sou fã, kkkk ), Johnny Depp e Amber Heard tem muitas e muitas coisas em comum. Eu AMO ISSO NELES ! Eles se combinam tanto, se parecem tanto, são lindos demais !
Eu como fã DE CARTEIRINHA DE AMBOS fiz umas montagens mostrando o tanto quanto eles se parecem. Eu adoro ver essas semelhanças neles !


Acho extremamente foto quando ela arruma o terno de Johnny !




Mesmos gestos, mesmas poses, fofura total !








Quando olho pra ele, lembro dela e quando olho pra ela lembro dele. 



Esses são os policiais mais lindos que já vi ! rsrsrsrsrsrs


Olha o passarinho !




Johnny fazendo Amber ri, kkkkkkkk que lindo, kkkkkkkk ela deve se divertir muito com ele, kkkk




Assim que vi essa foto da Amber, lembrei do Mort Rainey, personagem do Johnny no filme "A janela Secreta''.




Esse casal é extremamente maravilhoso ! Os amo demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário